Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Bagunça?

Luana Piovani festeja os 42 anos em hotel de luxo e choca fãs: ''Passou um furacão''

Apresentadora mostrou o quarto do hotel destruído após festão até altas horas

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2018, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uana Piovani festeja os 42 anos em hotel com diária de R$ 5mil e mostra resultado - Reprodução Instagram
uana Piovani festeja os 42 anos em hotel com diária de R$ 5mil e mostra resultado - Reprodução Instagram

Para celebrar seu aniversário de 42 anos, Luana Piovani mostrou nesta quarta-feira (29) o resultado do quarto alugado em um hotel na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.  Nas redes sociais, ele mostrou as várias garrafas vazias,as roupas espalhadas e até mesmo um vaso quebrado. 

"Olha o furacão que passou por aqui ontem. Tudo jogadinho", brincou a atriz. Ela ainda explicou o que aconteceu. "Teve uma maluca que caiu em cima disso aqui (móvel) e quebrou o vaso. Agora você imagina a cena", revelou.

O maridão, Pedro Scooby, também prestou homenagem nas redes. "Parabéns meu amor! Sem essa de texto gigante. Você sabe o quanto somos felizes, o quanto eu sou agradecido de ter vc ao meu lado e como é grande o meu amor por vc!! Viva o seu dia! Saúde e paz!! O resto a gente sempre deu um jeito!", escreveu.

Luana gerou uma comoção nas redes sociais ao aparecer em uma foto ousada ao lado do marido. O eleito aparece nu no banheiro ao lado da amada“Uma festinha no céu pra lá de animada“, escreveu ele na legenda.

Veja!