Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica

Marido de Luana Piovani aparece nu em foto ao lado da atriz e causa polêmica

De lingerie, ela ganha carinhos do marido que aparece sem roupa na imagem

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2018, às 14h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução
Luana Piovani - Reprodução

Em pleno domingo, a atriz Luana Piovani gerou uma comoção nas redes sociais ao aparecer em uma foto ousada.

Nela, o marido da estrela, o surfista Pedro Scooby, aparece nu no banheiro ao lado da amada. “Uma festinha no céu pra lá de animada“, escreveu ele na legenda. Piovani aparece de lingerie ganhando carinhos do eleito.

Após a publicação, fãs se dividiram entre elogios e críticas. “Quanta necessidade de se expor, tudo bem que a vida é de vocês, mas...“, escreveu um.  “Poderosos“, disse outro.

FÉRIAS

Recentemente, a atriz Luana Piovani viveu dias de muita diversão com sua família em Aquiraz, no Ceará. Antes de se dedicar ao novo trabalho no cinema, ela levou os três filhos – Dom, de 6 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 2 anos – e o marido, o surfista Pedro Scooby, para o parque aquático Beach Park.

Com os filhos crescendo, Luana contou que agora é mais fácil viajar com todo mundo. “Os perrengues diminuíram muito. Os gêmeos estão com 2 anos e 7 meses, então está bem mais fácil viajar agora. Fora o cansaço de aeroporto e avião, de resto, não tem mais perrengue, não. Eles comem de tudo também! No parque, os três são bem aventureiros. O Dom é só mais aventureiro porque é mais velho, mas acho que quando os gêmeos chegarem aos 6 anos, estarão todos no mesmo nível do Dom. Seja o que Deus quiser”, brincou ela.

Veja!