Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Jojo Todynho revela primeiro estágio em Direito no ‘Caldeirão’: "Orgulho"

A cantora Jojo Todynho revela que está prestes a começar seu primeiro estágio em Direito no ‘Caldeirão’; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/01/2024, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Jojo Todynho revela que está prestes a começar seu primeiro estágio em Direito no ‘Caldeirão’: "Orgulho" - Reprodução/Globo
A cantora Jojo Todynho revela que está prestes a começar seu primeiro estágio em Direito no ‘Caldeirão’: "Orgulho" - Reprodução/Globo

A cantora, apresentadora e vencedora de A Fazenda 12, Jojo Todynho, surpreendeu os fãs ao contar que está no terceiro semestre da faculdade de Direito e que já conseguiu seu primeiro estágio na área. A revelação foi feita durante sua participação no programa 'Caldeirão', da Globo, neste sábado (6).

Jojo, que participava do quadro Sobe o Som, disse que está realizando um sonho antigo ao estudar Direito e que pretende se tornar uma advogada de sucesso. Animada, ela contou que vai estagiar com a juíza Tulla.

Fui pro terceiro semestre agora… futura doutora! E já começo agora a fazer estágio com a maravilhosa juíza doutora Tulla!”, anunciou Jojo, que recebeu os parabéns do apresentador Marcos Mion e dos outros presentes no programa.

A tia de Jojo, Ana Cristina, também participou do programa e se emocionou ao falar do orgulho que sente da sobrinha. "Dá muito orgulho de tudo, de todo o contexto. Eu posso falar com propriedade porque acompanho tudo desde quando ela nasceu. Então ver toda a evolução até o patamar que ela está hoje… não tem como não se orgulhar.”, declarou a tia.

Mion causa confusão entre Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães no 'Caldeirão'

O ‘Caldeirão’ deste sábado (6) foi palco de uma divertida confusão entre os atores Diogo Vilela e Luiz Fernando Guimarães, que participaram do novo quadro ‘TV Teca’, que relembra cenas marcantes da história da Globo.

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os convidados ao afirmar que Diogo Vilela foi o cupido que uniu Luiz Fernando Guimarães e seu atual marido, Adriano Medeiros. “Além da parceria profissional, a verdade é que você foi cumprido do Luiz, como a gente tem apresentado Adriano para ele”, disse Mion.

A declaração deixou os atores confusos, que não se recordavam desse episódio. “Foi! Eu sei mais do que vocês! Ô, louco”, brincou Mion, ao ver a reação dos amigos. A plateia e os demais participantes do quadro caíram na gargalhada com a situação. Lucio Mauro Filho, que também estava no palco, aproveitou para zoar o apresentador: “Desculpa meninos, é porque o Mionzeira é fofoqueiro”.