Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HUM!

Exclusivo! Gabriel Godoy expõe bastidores com Marcelo Adnet em 'A Divisão': "Dramático"

Vivendo Marcelo em 'A Divisão', Gabriel Godoy expõe bastidores com ator; a série estreia em 29 de setembro no Globoplay

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 08h50 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusivo! Gabriel Godoy expõe bastidores com Marcelo Adnet em 'A Divisão': "Dramático" - Reprodução/César Diógenes e Reprodução/Globo
Exclusivo! Gabriel Godoy expõe bastidores com Marcelo Adnet em 'A Divisão': "Dramático" - Reprodução/César Diógenes e Reprodução/Globo

Em 29 de setembro estreia a série A Divisão, original do Globoplay. Para aumentar ainda mais a expectativa dos fãs, a CONTIGO! bateu um papo com o ator Gabriel Godoy, que vive Marcelo, e ele acabou entregando curiosidades dos bastidores, especialmente com Marcelo Adnet.   

"Algo curioso de 'A Divisão' foi encontrar o Marcelo Adnet nesse projeto, porque eu estava nesse processo de sair um pouco da comédia e aí eu vou parar numa série tão densa junto com o Adnet, uma figura que eu sou muito fã", começou ele.

Gabriel Godoy revelou ter se divertido bastante com o humorista, mas sem deixar o profissionalismo de lado."Quando eu vi, estávamos eu e ele fazendo um trabalho extremamente dramático e sendo primos. Então, na preparação, assumo que a gente deu muita risada juntos, e nos bastidores, óbvio, aquela concentração absurda para contar uma história tão pesada", destacou.

Na sequência, Godoy caiu na risada e declarou: "Essa curiosidade é boa, né? Eu lutar para sair da comédia e quando eu vou parar num projeto dramático, eu encontro ninguém mais ninguém menos que Marcelo Adnet", disse. Além disso, o famoso relatou o momento em que percebeu que sua transição do humor para outros gêneros estava sendo positiva.

"Foi um desafio muito grande, então quando surgiu a possibilidade de estar no elenco de 'A Divisão', uma série de grande sucesso do Globoplay, eu já tinha visto a primeira e segunda temporada e adorado, fiquei muito feliz, foi em seguida do 'Rota 66', que eu tinha acabado de gravar, então quando fui aprovado, eu falei 'nossa, tá funcionando minha transição para o drama", falou.

Perguntado sobre o que o público pode esperar de A Divisão, Godoy brincou: "É uma série com muita adrenalina, tiro, porra*a e bomba". Por fim, ele que já chegou a dividir o mesmo set que Tatá Werneck, Paulo Gustavo, Fábio Porchat, Cláudia Raia e outras personalidades, afirmou ficar feliz em poder contracenar com pessoas que admira. "É realmente um privilégio", enfatizou. 

Vale lembrar que A Divisão já conta com duas temporadas na plataforma de streaming da Globo. Protagonizada pelos atores Silvio Guindane e Erom Cordeiro, intérpretes de Carlos Mendonça e Juliano Santiago, a série mostra como funciona o trabalho da Divisão Antissequestro (DAAS), uma unidade especializada em combater sequestros e crimes violentos. 

A produção feita por AfroReggae Audiovisual e A Fábrica, e dirigida por Lipe Binder,terá cinco capítulos que serão disponibilizados uma vez por semana, sempre às sextas-feiras. Além de Gabriel Godoy e Marcelo Adnet, o telespectador poderá ver outras figuras importantes no elenco, que também é marcado por participações especiais de Dudu Nobre e Marcello Melo.

DESISTIU DE PROFISSÃO PARA VIVER SONHO

Uma curiosidade que muitos não sabem sobre o ator Gabriel Godoy, é que o famoso desistiu do jornalismo para seguir a carreira de ator. Esse e mais detalhes ele contou em conversa exclusiva com a CONTIGO!.

"Eu abandonei o jornalismo em 2004 e fui estudar Artes Cênicas na Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo (USP). Como muitos, comecei no teatro, no Cria do Teatro, em São Paulo, trabalhei com muitos diretores incríveis", iniciou Godoy.

Em seguida, o artista revelou seu amor pelo trabalho: "De repente eu fui picado pela paixão do audiovisual e hoje sou um ator muito dedicado a isso", declarou. Além disso, Gabriel Godoy abriu uma produtora, responsável por escrever tanto histórias de séries e filmes de própria autoria quanto de parceiros.