Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRATAMENTO VIP

Esnobada pelo SBT, médica é convidada por antiga emissora de Regina Volpato

Médica que teve sua participação no Chega Mais cancelada foi convidada pela TV Gazeta para participar do Mulheres, antigo programa de Regina Volpato

Endocrinologista Andressa Heimbecher seria entrevistada por Regina Volpato no Chega Mais - Foto: Reprodução/Instagram/SBT
Endocrinologista Andressa Heimbecher seria entrevistada por Regina Volpato no Chega Mais - Foto: Reprodução/Instagram/SBT

A saída de Regina Volpato (56) da TV Gazeta ainda é um prato indigesto para muita gente grande da emissora. A apresentadora recusou a proposta de reduzir seu salário em 20% e optou por se desligar do programa Mulheres após cinco anos. Ela ocupou o posto depois da saída de Cátia Fonseca para a Band. Nesta semana, a antiga revista eletrônica da atual comandante do Chega Mais, do SBT, decidiu investir em uma convidada marcante da concorrente. 

A Endocrinologista Andressa Heimbecher, que foi esnobada pela produção do programa matinal da TV de Silvio Santos (93), foi surpreendida com um convite da TV Gazeta para para participar do Mulheres. 

No vespertino da concorrente, ela vai apresentar uma pauta sobre magnésio, a mesma que foi trocada de última hora pelo SBT. A Contigo! apurou que Andressa deve aparecer na empresa localizada na Av. Paulista no próximo dia 4 de abril. A ordem é receber a convidada com respeito e proporcionar um experiência agradável, de acordo com uma fonte. 

Na última quinta-feira, 14, a médica teve sua participação no Chega Mais cancelada após ficar de "molho" a manhã inteira no bastidor. A profissional chegou para o compromisso às 7h, mas somente no início da tarde foi avisada de que não entraria no estúdio do Chega Mais. 

A reportagem apurou que Heimbecher foi convidada um mês antes da estreia para ser especialista de saúde do matinal. Ela comprou maquetes com dinheiro do próprio bolso e desmarcou pacientes para poder ir ao programa que também é apresentado por Michelle Barros (44) e Paulo Mathias (34). 

"Eu entendo que contratempos existem, mas o convite chegou há pouco mais de um mês. Desde fevereiro quando eles entraram em contato eu cancelei a minha agenda, desmarquei pacientes para poder levar informação para as pessoas. Eles ficaram me enrolando. Estou me sentindo frustrada, parece que o tema saúde não é relevante", diz. 

O outro lado

Procurado pela Contigo!, o SBT explicou que a direção do Chega Mais priorizou uma pauta quente sobre a queda de um avião. Com a falta de tempo para receber a médica, a emissora fez um convite para uma nova data. No entanto, Andressa teria recusado a ideia.