Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CHEGA MAIS

Médica acusa SBT de esnobá-la após convite e revela bastidores: 'Desorganização'

A Endocrinologista Andressa Heimbecher faria participação ao vivo no Chega Mais. Em entrevista à Contigo!, ela abre o jogo sobre confusão no SBT

Programa Chega Mais é apresentado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias - Foto: Reprodução/SBT
Programa Chega Mais é apresentado por Michelle Barros, Regina Volpato e Paulo Mathias - Foto: Reprodução/SBT

O Chega Mais, programa comandado por Regina Volpato (56), Michelle Barros (44) e Paulo Mathias (34) nas manhãs do SBT estreou nesta semana e já tem a sua primeira polêmica de bastidor. A Endocrinologista Andressa Heimbecher foi convidada para uma pauta de saúde na última quinta-feira, 14, mas teve a sua participação cancelada quando já estava na sede da emissora.

Na entrada que seria ao vivo, Heimbecher falaria sobre magnésio. Para ilustrar a explicação, a especialista comprou maquetes com seu dinheiro e acordou às 5h da manhã para embarcar na van da emissora pontualmente 7h. 

Já nos bastidores, a médica foi maquiada por um profissional do programa e ficou mais de quarto horas aguardando o seu momento. Durante o período em que ficou de "molho", ela teve a pauta adiada até que o cancelamento surgiu de fato. 

Em entrevista à Contigo!, Andressa se mostra revoltada com a perda de tempo, já que precisou desmarcar pacientes para poder aceitar o convite do SBT. Ela não quis revelar o prejuízo que teve com a recusa de consultas e procedimentos.  

"Eu entendo que contratempos existem, mas o convite chegou há pouco mais de um mês. Desde fevereiro quando eles entraram em contato eu cancelei a minha agenda, desmarquei pacientes para poder levar informação para as pessoas. Eles ficaram me enrolando. Estou me sentindo frustrada, parece que o tema saúde não é relevante", desabafa. 

Heimbecher revela que nos bastidores a equipe do Chega Mais estava perdida com a distribuíção de pautas. Segundo ela, um momento em que Michelle tocou no bolo sem o uso das luvas chamou a atenção do público e acabou ganhando mais tempo de tela. "Foi uma desorganização, estou muito triste com o SBT, muito triste com tudo o que aconteceu", diz. 

A Endocrinologista não teme virar uma persona non grata da emissora. No entanto, ela acredita que o seu desabafo pode ajudar o programa a melhorar o tratamento com seus convidados. "Eles precisam respeitar seus convidados", dispara. 

Procurado, o SBT diz que a participação de Andressa caiu por conta de uma queda de um avião. A direção optou por destacar a notícia ao vivo, o que obrigou o cancelamento da pauta de saúde. A empresa também disse ter tratado bem a convidada e feito um novo convite, o que teria sido prontamente recusado por ela.