Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HUM!

Discretos, esposa e filho de Paulo Rocha fazem aparição inédita no 'Encontro': "Saudade"

Intérprete de Vinícius em 'Terra e Paixão', ator Paulo Rocha é surpreendido pela família no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, esposa e filho de Paulo Rocha fazem aparição inédita no 'Encontro': "Saudade" - Reprodução/ Globo
Discretos, esposa e filho de Paulo Rocha fazem aparição inédita no 'Encontro': "Saudade" - Reprodução/ Globo

Nesta quarta-feira (6), o ator Paulo Rocha, intérprete de Vinícius na novela Terra e Paixão, da Globo, marcou presença no programa Encontro. Na ocasião, ele foi surpreendido com uma mensagem especial da esposa e do filho. 

"Oi meu amor, estamos aqui para te deixar um beijo, dizer que a gente te ama e te admira demais, a gente morre de orgulho de você. Se você fica um dia longe de casa...", iniciou ela, que logo foi interrompida pelo filho do casal: "Zero", destacou o menino. "Zero dias longe de casa, a gente já fica morrendo de saudade, você faz muita falta, volta logo, a gente te ama muito", declarou.  

Ao ver o vídeo enviado pela amada, o galã ficou com os olhos cheios de lágrima. Vale lembrar que Paulo Rocha e a psicóloga Juliana Pereira estão juntos desde 2012 e são pais do pequeno José Francisco, nascido em maio de 2018. 

Discretos, ele e a família vivem uma vida longe dos holofotes. Nas redes sociais, Juliana tem o perfil fechado e conta com cerca de 1.000 seguidores, além de ser seguida por algumas figuras públicas, como Marina Ruy Barbosa e Pedro Scooby

esposa e filho paulo rocha

PAULO ROCHA COM O FILHO

Em agosto, o ator Paulo Rocha encontrou um modo especial de antecipar a comemoração do Dia dos Pais, desfrutando de um adorável programa na companhia do filho José Francisco, de 5 anos. Juntos, eles aproveitaram as praias da Zona Sul do Rio de Janeiro.

As lentes atentas dos fotógrafos capturaram os momentos de cumplicidade entre o ator e o filho, enquanto ambos desfilavam à beira-mar trajando suas sungas. Em uma atmosfera de descontração e afeto, a dupla desfrutou das areias da orla carioca, proporcionando uma imagem de conexão.

Aos 46 anos, Paulo Rocha demonstrou estar em excelente forma física, caminhando pela praia com confiança e naturalidade, sem camisa e vestindo apenas uma bermuda. A boa forma do artista, que ficou evidente durante o passeio, tem sido mantida através de cuidados com a saúde.