Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / QUANDO ELA VOLTA?

De férias, Ana Maria Braga já tem data para retornar ao 'Mais Você'; veja!

Ana Maria Braga já tem data para retornar ao comando do 'Mais Você' após tirar férias; saiba quando a loira estará de volta na Globo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 19/02/2024, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias, Ana Maria Braga já tem data para retornar ao 'Mais Você'; veja! - Reprodução/TV Globo
De férias, Ana Maria Braga já tem data para retornar ao 'Mais Você'; veja! - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga está longe do Mais Você desde o último dia 7, após sofrer com uma indisposição intestinal. Entretanto, dois dias depois, a loira apareceu no programa para anunciar que entraria de férias - agora, já temos uma data de quando a Rainha das Manhãs deve retornar ao programa.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a veterana e o Louro Mané devem voltar ao comando do matinal somente no próximo mês, no dia 11 de março. Durante esse período, os jornalistas Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituem os colegas de trabalho.

Aliás, o destino das férias da loira já foram revelados: Estados Unidos. Na última sexta-feira (15), ela surpreendeu os fãs ao compartilhar registros do primeiro passeio que fez em terras norte-americanas: a comunicadora foi conhecer o Grand Canyon, no Arizona.

Inclusive, a viagem está acontecendo na companhia do namorado Fábio Arruda e do filho Pedro Maffeis, que levou a família. Durante a viagem, ela chegou a posar agarradinha com o companheiro em cliques raríssimos - discretos, eles não costumam dividir muito da relação com o público.

Vale lembrar que em agosto do ano passado Ana Maria Braga já havia tirado férias da TV Globo. Na época, ela chegou a viajar a Israel e documentou toda a viagem para mostrar um pouco do destino no Mais Você.

MELHORAS!

Na manhã do último dia 8, a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao mandar um recado especial à também apresentadora Ana Maria Braga, que está afastada do comando do Mais Você devido a um problema de saúde.

É que a loira tem sofrido com uma "indisposição intestinal" e, desde a última quarta-feira (07), está afastada do trabalho. Ao finalizar o Encontro, a colega de trabalho fez questão de demonstrar apoio e desejar melhoras à amiga.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.