Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Vai acabar?

Chris Flores volta ao 'Fofocalizando'? Saída da apresentadora cria clima de enterro

Será que ela volta? Com pompa e emoção, Chris Flores se despede do 'Fofocalizando' e equipe fica em pânico

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Flores volta ao 'Fofocalizando'? Saída da apresentadora cria clima de enterro - Reprodução/SBT
Chris Flores volta ao 'Fofocalizando'? Saída da apresentadora cria clima de enterro - Reprodução/SBT

A apresentadora Chris Flores se despediu nesta terça-feira (24) do Fofocalizando, mas, em teoria, tem data para voltar. Só que as férias da famosa deixaram um clima de desespero entre a equipe do programa no SBT.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a saída da comandante da atração não seria motivo de preocupação se não ocorresse em meio a uma nova crise de audiência. Sem conseguir recuperar o público, o Fofocalizando tem amargado a pior audiência do dia no SBT, se comparando a atrações exibidas na madrugada.

Apesar de, oficialmente, Chris voltar de férias em dezembro, há a preocupação entre a equipe que o SBT decida acabar de vez com o Fofocalizando, que já saiu do ar por muito tempo após uma crise similar.

A emoção de Leo Dias, ao implorar que a colega "não os abandonasse" no que era para ser uma simples despedida de férias e comemoração de aniversário, não ajudou nada. Até o filho dela deu as caras na atração.

FILHO DE CHRIS FLORES APARECE NO 'FOFOCALIZANDO'

Nesta terça-feira (24), Chris Flores completou mais um ano de vida e recebeu uma surpresa de colegas, amigos e familiares durante o Fofocalizando, no SBT. Em seu último dia na atração antes de entrar de férias, ela foi surpreendida com um presente do filho ao vivo na atração do SBT.

No final do programa, Gabriel, de 17 anos, fruto do casamento com o fotógrafo Ricardo Côrrea, surgiu no palco para lhe entregar um presente. Ele fez uma caixinha com fotos da mãe em momentos especiais e a emocionou com o gesto de amor.

"Um pequeno gesto para a pessoa incrível que você é, a mãe maravilhosa que você é para mim. Eu e o papai elaboramos esse presente para você, são algumas fotos nossas”, disse o rapaz. "Ai gente, olha só que lindo", reagiu Chris Flores.