Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE?

Baixaria! Leo Dias e Hellen Ganzarolli protagonizam barraco ao vivo: "Ela me odeia!"

Leo Dias e Hellen Ganzarolli protagonizam bate boca no 'Fofocalizando' por motivo inacreditável; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baixaria! Leo Dias e Hellen Ganzarolli protagonizam barraco ao vivo: "Ela me odeia!" - Reprodução/Instagram
Baixaria! Leo Dias e Hellen Ganzarolli protagonizam barraco ao vivo: "Ela me odeia!" - Reprodução/Instagram

Fofocalizando (SBT) desta quinta-feira (31) ficou marcado com uma situação para lá de inesperada entre Leo DiasHelen Ganzarolli. Isso porque os dois acabaram batendo boca ao vivo, se exaltando e gerando um baita climão em pleno programa vespertino. O motivo? A morena parece ter uma treta com o colunista, pois ele noticiou o golpe que levou de seu ex-namorado como se estivesse casada. Tudo começou quando o jornalista acusou a convidada da semana de o odiar.

“Ela me odeia mais do que a Helen Ganzarolli”, disse Leo Dias após falar sobre a apresentadora da RedeTV, Luciana Gimenez. Incrédula com a acusação, a queridinha de Silvio Santos resolveu tirar satisfação com o comunicador. “Eu não te odeio não, eu não te odeio”, repetiu Helen.

Mas o jornalista não acreditou: “Odeia sim meu amor, e tá tudo bem". Helen Ganzarolli, então, não expôs qual é o climão entre os dois, mas propôs que Leo Dias tentasse resolver a situação de forma privada: “Eu não odeio ninguém, eu nunca tive problema com ninguém, ainda mais com você. Só acho que você podia me ligar, você tem meu telefone, mas isso é assunto para um outro dia”.

Porém, o jornalista deixou a entender que o motivo da treta era o golpe que a apresentadora levou do ex-namorado, o empresário César Henrique Kuratomi, que a fez perder R$ 2 milhões. Hoje, o ricaço é investigado por estelionato. “Eu falei pra você que você tava levando golpe, você não acreditou”, disse Leo.

Helen disse que o problema foi que o jornalista deu a notícia chamando César de seu marido quando, na verdade, eles nunca se casaram: “Você falou que eu era casada, eu nunca casei, nunca fui casada, da onde vocês me casaram com aquela pessoa?”. “Não tava morando junto? Tá casada", rebateu Leo.

E ele continuou dizendo que viu a apresentadora na casa do ex: “Eu fui lá no Barbacoa, dei de cara com você comendo com a família do cara, casados”. Ela ficou indignada: “Eu tava almoçando, não posso almoçar? Fui falar com você… Eu dormia às vezes [na casa de César]”.

O colunista ainda disse que o próprio empresário se nomeava como marido de Helen: “O rapaz lá [César] dizia ‘sou marido da Helen'”. “Então [ele] é um bocudo mentiroso”, respondeu ela. Ficou feio, né?

COMO ASSIM?

O clima esquentou no Fofocalizando desta terça-feira (1), quando Leo Dias comentou uma situação que está rolando em off entre ele e o cantor Fernando Zor, dupla de Sorocaba. Tudo começou quando o jornalista anunciou em suas redes sociais que o sertanejo está com uma nova namorada, o que deixou o ex de Maiara bem irritadiço. Fernando detonou o jornalista e chegou a dizer que ele foi pago para dar a notícia.

“O senhor andou brigando com o Fernando?”, questionou Chris Flores. Bem bravo, o colunista negou a situação e disse que, na verdade, quem brigou com ele foi o cantor. Leo Dias chegou a comparar o sertanejo com Luan Santana, que foi pauta do dia por estar em um novo relacionamento mas, ao contrário de Fernando, não reclamou.