Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVELA

Ao lado de Marco Pigossi, Paolla Oliveira fala sobre 'A Força do Querer'

Atriz compartilha clique junto de seu par romântico e faz comentário sobre folhetim

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 18h58 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira fala sobre 'A Força do Querer' - Instagram
Paolla Oliveira fala sobre 'A Força do Querer' - Instagram

Paolla Oliveira não esconde de ninguém que está bastante nostálgica desde que o folhetim das nove, A força do Querer, voltou a ser exibido pela Rede Globo.

Nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (08), aproveitando o clima de TBT, a musa posou ao lado de Marco Pigossi, que interpretou seu par romântico na trama, e falou sobre o episódio que será exibido esta noite.

“É #tbt, mas não é #tbt... Estão falando que o capítulo de hoje vai pegar fogo, confere!?”, disse ela na legenda da publicação, onde aparece bem sorridente ao lado do colega de elenco.

Vale lembrar que Paolla deu vida a Jeiza no projeto, uma policial que sonha se tornar uma lutadora profissional de MMMA. Este foi um dos papéis de maiores destaques da atriz.

VERÃO FORA DE ÉPOCA:

Recentemente, Oliveiracurtiu um momento refrescante em pleno calorão. A atriz surgiu com o rosto apoiado na beira da piscina e ostentou a beleza ao natural, sem precisar de filtros, maquiagem ou grandes produções.

Com o sol ao fundo, Paolla mostrou porque é uma das musas da TV brasileira. Na legenda, ela fez questão de deixar uma mensagem positiva: "Aconteça o que acontecer, o dia pode terminar lindo!".

Veja: