Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Paolla Oliveira revela perrengue após depilação na quarentena: "Fiquei em carne viva"

Em programa de TV, ela contou que tentou se autodepilar, mas que resultado não saiu como o previsto

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira revela perrengue após depilação na quarentena: "Fiquei em carne viva" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira revela perrengue após depilação na quarentena: "Fiquei em carne viva" - Reprodução/Instagram

Convidada do Superbonita desta quarta-feira (30), a atriz Paolla Oliveira contou que nem tudo saiu como o previsto na quarentena.

Em conversa com Taís Araújo, ela contou que tentou improvisar nos cuidados estéticos, mas que acabou passando um sufoco com a autodepilação.

"Eu desenrolei escova, baby-liss... mas a depilação foi um caos. Amiga, você não tá entendendo! Eu fiquei em carne viva! Maquiagem eu desenvolvi, me virei, foi bem legal", declarou ela em momento sincero.

A atriz também disse que o grande aprendizado do período de isolamento social foi poder levar a vida de uma forma mais desacelerada. "Eu não precisava ficar correndo tanto. Acordava assustadíssima. Eu não estava atrasada para lugar nenhum, pra fazer nenhuma coisa", comemorou.

Ela contou que tem investido no autocuidado. Segundo ela, é importante se dedicar ao que faz bem sem pensar em segundas intenções.

"A gente deixa passar muita coisa e acha que o autocuidado tá nos dez mil creminhos e não é isso. Eu tenho feito coisas que me faz bem. Por exemplo, dormir sem ter peso na consciência, parar para fazer algo no cabelo só pra mim", declarou.

Veja!