Ana Paula Renault faz sua aposta e escolhe o vencedor do BBB18

Sempre polêmica, a ex-BBB diz que odeia falsidade e que não tem medo de se comprometer com o que fala

quarta 7 março, 2018
Ana Paula Renault
Ana Paula Renault Foto:Reprodução Instagram

Nesta semana, Ana Paula Renauld bateu um papo com Gabriela Pugliesi no canal do Youtube ‘Vendi Meu Sofá’. Durante a entrevista, a ex-BBB relembrou sua época de confinamento e voltou a comentar sua expulsão, que para ela, foi injusta. Segundo Ana, o que ocorreu na festa não deveria ter sido considerado agressão.

+ BBB18: Ana Clara prevê volta de Gleice após eliminação falsa

Durante o programa, Ana ficou conhecida por falar o que pensa e afirmou que nunca teve medo de se comprometer. "Ontem mesmo eu estava falando sobre pessoas socialmente aceitas, eu detesto esse tipo de pessoa, isso para mim é muito chato. Eu acho que com isso as pessoas estão cada vez mais chatas, cada vez mais falsas, todo mundo pisando em cima de todo mundo". Sobre o que mais a irrita, ela foi clara ao dizer que falsidade a tira completamente do sério: "Você quer me ver bem nervosa é você tentar me passar para trás mentindo pra mim e achando que é mais esperta do que eu, as pessoas fazem isso, elas nos menosprezam", contou.

+ BBB18: Lucas confirma fim do noivado com Ana Lúcia Vilela

Sobre o elenco atual do reality show, ela opinou e disse que todos entraram com muita força, mas desandaram no meio do caminho e deixaram o programa meio morno. Para ela, o grande vencedor desta edição é o sírio Kaysar, apesar de achar Gleici também uma forte concorrente para o participante, pois é bem quista pelo público.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  2. 2 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  3. 3 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 Malhação: Vidas Brasileiras - Resumo dos capítulos de 10 a 14/12/2018
  5. 5 ‘O Tempo Não Para’: Marocas pergunta por que Agnese quis mata-la