Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

BBB18: Lucas confirma fim do noivado com Ana Lúcia Vilela

Ana Lúcia não perdoou o envolvimento do cearense com a participante Jéssica

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2018, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Ana Lúcia Vilela - Reprodução Instagram
Lucas e Ana Lúcia Vilela - Reprodução Instagram

Na noite desta terça-feira (6), após a eliminação do Big Brother Brasil, Lucas participou de um bate-papo com a repórter Fernanda Keulla e o sexto eliminado do reality, Mahmoud. Durante a entrevista, o empresário anunciou o fim de seu noivado. "Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos”.

+ BBB18: Ana Clara prevê volta de Gleice após eliminação falsa

Segundo o cearense, os dois se encontraram logo depois da sua eliminação, mas não rolou da forma planejada. "Eu estive em São Paulo, a gente conversou, eu fui só para isso. A primeira vez não deu certo, pois bateram fotos da gente e a gente não conseguiu conversar direito. Foi super constrangedor, falaram que a gente estava fazendo marketing, e o que aconteceu foi melar tudo. A gente não conseguiu conversar direito", contou ele.

+ Fora do BBB18, Lucas fala sobre carinho debaixo do edredom: "Foi uma carência"

Como a esperança é a última que morre, Lucas ainda tentará uma reaproximação. "Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso. A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida", disse.