Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / BIZARRO

Mulher muda nome da filha após descobrir motivo assustador da sugestão do pai

Mulher resolve mudar nome da filha após ficar sabendo de história estranha detrás de escolha do marido; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/10/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher muda nome da filha após descobrir motivo assustador da sugestão do pai - Reprodução/Freepik/Unsplash
Mulher muda nome da filha após descobrir motivo assustador da sugestão do pai - Reprodução/Freepik/Unsplash

Uma mãe se viu em uma sinuca de bico após descobrir o motivo um tanto quanto estranho pelo qual o marido sugeriu o nome da filha, Maeve, que agora tem 6 anos. Depois de todo esse tempo, ela ficou sabendo que se tratava do nome de uma ex-namorada do homem. A moça contou a história em anonimato na plataforma Reddit. 

A descoberta ocorreu durante uma reunião com um amigo de faculdade do homem, com quem não tinham contato há muito tempo. Quando eles mencionaram o nome da filha pela primeira vez, o amigo se espantou. Prontamente, a moça percebeu que havia caroço naquele angu. Ela, então, insistiu para que o amigo revelasse o motivo da surpresa. 

“Eu e meu marido estamos em um encontro duplo com um de seus velhos amigos que ele não via desde a faculdade. Foi uma noite adorável, até que surgiu o nome da nossa filha, ao que seu amigo fez uma expressão estranha. Eu imediatamente pensei que algo estava acontecendo e o pressionei para me dizer o quê. Então ele disse: 'esse era o nome de sua namorada de faculdade'", registrou na rede social. 

Ela revelou que ficou muito incomodada pois, apesar de não saber o nome, já havia ouvido falar dessa namorada e da grande paixão que o marido nutria por ela: "Eu tinha ouvido falar dessa garota e sabia que ele era apaixonado por ela e ela terminou com ele. Ele nunca a mencionou pelo nome. Como você pode imaginar, a noite foi arruinada por esta bomba"

Em seguida, a moça desabafou que acha "muito estranho" a filha ter o mesmo nome de uma ex-namorada do marido e que está considerando alterar o nome legalmente. “Eu disse a ele que vou mudar o nome dela legalmente para outro. Minha filha não liga, mas ele se importa, e insiste que eu vou ‘prejudicar seu senso de identidade’. Eu vou fazer isso de qualquer forma", afirmou. 

Na seção de comentários, a história dividiu opiniões de usuários das redes sociais. "O marido deveria ter mencionado que namorou alguém com esse nome, certamente. Esse sentimento de mágoa e traição é compreensível. Mas tentar mudar o nome de uma criança de seis anos por causa de sua mágoa é um exagero", escreveu um.

Outro concordou: "Eu entendo que o que seu marido fez foi estranho e é algo sobre o qual você precisa conversar. Mas isso não é motivo para mudar o nome de uma criança. É estúpido colocar seu ciúme sobre seu próprio filha".

NAMORADA DE MILIONÁRIO É DETONADA APÓS ASSOAR NARIZ COM NOTA DE 500 EUROS

O milionário turco-alemão Kürsat Chico Yildirim, conhecido por ter vencido cerca de R$ 54 milhões em uma loteria na Alemanha, e a namorada Candice provocaram uma polêmica e tanto com um vídeo publicado nas redes sociais. Na gravação, a companheira do ricaço aparece assoando o nariz com uma nota de 500 euros, aproximadamente R$ 2600. 

No vídeo, a moça, que é policial, aparece fingindo que está chorando e pede um lenço ao namorado, que lhe dá uma nota 500 euros, com a qual ela enxuga os olhos. Em seguida, a jovem solicita outra nota e a utiliza para assoar o nariz.

Famosos na internet por publicações em que aparecem ostentando a nova riqueza, os dois foram alvos de muitas críticas por conta deste vídeo. "É exatamente disso que o mundo ainda precisa... Que situação", comentou um usuário do Instagram. "Em breve, ele ficará sem dinheiro...", afirmou outro. "Quando o dinheiro acabar, você não terá mais o que fazer", registrou um terceiro.