Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONTRA-ATAQUE!

Vai na Fé: Theo revela motivo inusitado para acolher os filhos: "Não tem preço!"

Se fingindo de bom moço, Theo revela motivo inusitado para acolher os filhos em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Theo revela motivo inusitado para acolher os filhos - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Theo revela motivo inusitado para acolher os filhos - Reprodução/TV Globo

Enquanto Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) armam um plano contra Theo (Emilio Dantas), o próprio vilão põe um esquema em prática em Vai na Fé. Os três só estarão se suportando para acabar com a vida um do outro. Theo estará fazendo seu papel de bom moço e pai carinhoso, despertando ainda mais a desconfiaça dos filhos e dos telespectadores.

O verdadeiro motivo do empresário só virá à tona durante uma conversa com Érika (Letícia Salles). O crápula estará reclamando dos jovens e logo a jornalista vai debochar: "Quer tentar ter mais um? Quem sabe na terceira você acerta“.

Nunca mais. Bebê é um saco e, quanto mais cresce, piora. Eles são um ralo de dinheiro, de tempo, de comida, de energia“, reclamará o ex-marido de Clara (Regiane Alves). Confusa, Érika questiona o motivo do vilão se aproximar dos filhos. “Então por que você tá morando com eles se podia ficar aqui comigo?“, indagará a mulher.

Porque cada dia deles na minha casa é menos um dia de paz pra Clara, pra Sol (Sheron Menezzes) e pro Benjamin (Samuel de Assis). E isso não tem preço“, revela o vilão perverso. Logo, Theo apontará que o plano já está dando resultados.

Aquela velha fofoqueira já mandou mensagem falando que o Ben e a Sol estão brigando. Quer ferrar uma mãe, ferra um filho primeiro. Nunca falha!“, declarará o crápula, citando sua mais nova aliada: dona Neide (Neyde Braga), vizinha de Sol que vive provocando a cantora e sua família.

VIVENDO THEO, EMILIO DANTA SE DECEPCIONA COM O FIM DE 'VAI NA FÉ'

Amado por muitos e odiado por todos, Theo (Emilio Dantas) movimentou a maior parte da trama de Vai na Fé. Apesar de ser literalmente o vilão, o personagem ganhou o afeto de alguns telespectadores por conta das frases sárcasticas e opiniões sem noção no decorrer da novela. Ainda assim, o ódio pelo crápula, que abusou de várias garotas e mulheres, é algo consensual entre todos os fãs de Vai na Fé, inclusive do próprio intérprete do personagem.