Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / TENSÃO!

Vai na Fé: Lui flagra Sol nos braços de cunhado: "Tava abraçando por quê?"

Sol abraça Ben em despedida e Lui flagra a dançarina nos braços do cunhado; Entenda

Naomi Magalhães Publicado em 23/03/2023, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai na Fé: Lui flagra Sol nos braços de cunhado - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Lui flagra Sol nos braços de cunhado - Reprodução/TV Globo

Na trama de Vai na Fé, os fãs irão presenciar um clima bem tenso entre o triângulo amoroso da protagonista. Sol (Sheron Menezzes) irá passar por um confronto desconfortável ao aceitar a carona de Ben (Samuel de Assis), seu ex-namorado.

A dançarina terá uma conversa com o advogado após sua filha Jenifer (Bella Campos) revelar para ele a possível paternidade. Sol negará que Ben seja o pai da universitária e ao se despedir irá rolar um clima romântico com direitos a abraços e beijos no rosto.

Contudo, neste momento Lui Lorenzo (José Loreto) irá flagrar o ex-casal e pensará que os dois estão juntos, questionando Sol. "O que você está fazendo nos braços desse homem lindo?", dispara o cantor. A dançarina desconversará afirmando que é apenas um amigo seu. "Benjamin é um amigo e tá resolvendo um problema muito sério para mim", dirá a evangélica.

Então, Lui parará o carro em frente a sua mansão e será cobrado por Vitinho (Luis Lobianco) por ter se atrasado para o ensaio da banda. Em seguida, o cantor alfinetará Sol: "Parece que a Sol tava ocupada". Ela rebate que estava apenas se despedindo de Ben. Assim, o advogado intervém e se apresentará a Lui, que responde com ciúmes.

"Acho que a gente nunca se apresentou formalmente. Sou Benjamin, marido da sua irmã", dirá Ben ao cantor. "Meia-irmã. E tava abraçando a Sol por quê?", perguntará Lui logo após. O produtor da banda, então, vai revelar o passado da relação da dançarina com Ben disparando: "O Benjamin é o ex-namorado da Sol...". A revelação deixará Sol irritada com Vitinho e aumentará a tensão entre o grupo.

Indignado, o músico ameaça contar a sua irmã Lumiar (Carolina Dieckmann) sobre a aproximação de Ben com a evangélica. "Devia contar pra minha irmã que você tá aqui no meu portão na companhia de outra mulher", dirá Lui. Assim, Sol explicará que Ben pode ser seu ex-namorado, mas agora ele é apenas um amigo qua a ajudou com um problema. "Pode considerar resolvido. Satisfeito, cunhado?", rebaterá o advogado.

Deixando a cena ainda mais constrangedora, Vitinho irá insinuar que Lui e Ben estariam disputando por Sol e logo depois tirará a dançarina do confronto, deixando os dois rapazes sozinhos. "Vocês me dão licença, que essa vibe de hétero disputando a fêmea me deixa meio enjoado. Vamos, Sol", afirmará o produtor puxando Sol. Lui seguirá os dois, virando para trás para fazer gestos declarando que estaria 'de olho' no cunhado.

ALAN OLIVEIRA COMEMORA REPRESENTATIVIDADE TRANS NA NOVELA

A nova novela da TV Globo, Vai na Fé, lançou na última segunda-feira (16) e conta com um ator estreante no elenco: Alan Oliveira. Em conversa com a CONTIGO!, o artista contou como foi conquistar o papel na trama e como é trabalhar ao lado de grandes nomes da televisão brasileira.