Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / assumiu!

Vai na Fé: Fervendo de ciúmes, Lumiar surta e se declara: "Eu cansei!"

Lumiar surta e se declara para Lui após flagrar beijo do cantor com Sol em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Fervendo de ciúmes, Lumiar surta e se declara - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Fervendo de ciúmes, Lumiar surta e se declara - Reprodução/TV Globo

Theo (Emilio Dantas) voltará a provocar o desentendimento entre Lumiar (Carolina Dieckmann) e Sol (Sheron Menezzes), mesmo que indiretamente. Sendo ameaçada pelo vilão, Sol implorará pela ajuda de Lui (José Loreto) para convencer o crápula que ela não está mais com Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé.

Assim, o ex-casal fingirá que retomou o namoro e fará uma grande cena em frente ao um restaurante. No entanto, Lumiar não ficará nada contente ao ver o cantor aos beijos com a ex-namorada, principalmente após ele ter se declarado para a advogada. Guiga (Mel Maia) não ajudará a situação quando chamar a professora de corna após os vídeos do beijo viralizarem.

Por isso, quando Lui for procurá-la, ela o tratará friamente e despertará a curiosidade do cantor. Ao ser questionada sobre o motivo da frieza, Lumiar será direta: "Aquele beijão no Charles Pierre foi quente?". A pergunta em forma de acusação deixará Lui surpreso e um pouco esperançoso.

O famoso rebaterá questionando o que a reação significa. "Você é sempre tão forte, tão segura, nunca imaginei [que ficaria com ciúme]", dirá o ex-namorado de Sol. "Eu cansei! Cansei de engolir meus sentimentos. De fingir que não ligo! Eu não sou de ferro, eu sou de carne e osso e eu sinto coisas! Eu estou com ciúmes, Lui Lorenzo! Satisfeito?", exclamará Lumiar, revoltada, dando ainda mais esperanças para o rapaz.

"Tô um pouco satisfeito, sim, porque aí eu vejo que você sente alguma coisa por mim", dirá o cantor, sem conseguir se controlar. No entanto, Lumiar o corta e se contradiz. "Eu não sinto nada por você! Só fiquei ofendida de você dizer que me ama e sair para beijar outra no segundo seguinte. E justo a Sol", dispara a advogada.

Ainda assim, Lui não desanimará e tentará explicar que o romance com Sol é apenas de fachada. "Não foi um beijo de verdade. Os únicos beijos de verdade que eu quero dar são em você. Eu te amo", se declara. Lumiar, por sua vez, não irá querer mais ouvir o cantor e desviará rapidamente quando Lui estiver prestes a beijá-la, deixando o rapaz sozinho na sala.

ENTENDA O NAMORO FALSO DE LUI E SOL

Já na reta-final de Vai na Fé, o relacionamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) será abalado pelas falcatruas de Theo (Emilio Dantas). Com Jenifer (Bella Campos) ao seu lado, o crápula não terá receio de ameaçar a segurança da filha para conseguir o que quer: o término do namoro de Ben e Sol.