Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ANO SABÁTICO!

Vai na Fé: Em desabafo, Lumiar se despede de Ben: "Voltar pro início"

Após morte de Dora, Lumiar desabafa sobre Theo e se despede de Ben em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Em desabafo, Lumiar se despede de Ben - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Em desabafo, Lumiar se despede de Ben - Reprodução/TV Globo

Após descobrir toda a verdade sobre Theo (Emilio Dantas), Lumiar (Carolina Dieckmann) irá tomar uma atitude drástica em Vai na Fé. A advogada desabafará com Ben (Samuel de Assis) e revelará que abandonará sua carreira e sairá do país. A loira ainda admite que se apaixonou pelo vilão, se sentindo mal por defendê-lo no processo.

Em cenas previstas para uma sexta-feira (21), Lumiar terá uma conversa esclarecedora com seu ex-marido logo após a morte de sua mãe Dora (Claudia Ohana). O namorado de Sol (Sheron Menezzes) encontrará Lumiar encarando o trailer em que eles iriam viajar em um ano sabático. "Procurei você pelo refúgio inteiro. O último lugar que achei que ia te encontrar era aqui", exclamará o rapaz.

Pensativa, Lumiar revelará sua ideia de sair pela estrada, surpreendendo o ex-marido. "Quem disse que eu não posso querer jogar tudo pro alto também? Talvez eu queira fazer um ano sabático", reflete a loira. "Hoje, eu entendo você. Querer mudar de vida, voltar pro início. Olha pra mim. Me apaixonei por um abusador. Defendi ele no tribunal. Abandonei meus alunos. Perdi minha mãe. Não sobrou nada", desabafará a advogada.

Ben declara que não consegue imaginar a mulher em uma viagem em um trailer apertado como aquele. "Nem eu. Meu ano sabático seria em bons hotéis. Na Toscana, de preferência", dispara Lumiar, arrancando um sorriso do criminalista. "Mas isso ainda não é uma despedida. Tenho coisas a acertar no Rio e aqui em Lumiar. A gente se vê no escritório", declara a loira. "Nunca vi a doutora Lumiar fugir de nenhuma responsabilidade", elogiará Ben.

Em seguida, Sol se encontrará com os dois e, carinhoso, Ben enlaçará a cintura da namorada. "Vocês fazem um casal bonito", afirma Lumiar. "Eu desejo que seu coração encontre o que ele tá procurando", dirá a dançarina, já tendo resolvido suas diferenças com Lumiar.

THEO TEM REVIRAVOLTA E SAI TRIUNFANTE DO TRIBUNAL

O processo contra Theo (Emilio Dantas) é um importante acontecimento em Vai na Fé, mostrando a coragem de Sol (Sheron Menezzes) de enfrentar seu passado e abrindo a oportunidade de Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrir todos os podres de seu amante. No entanto, a sorte ainda não estará ao lado da mocinha e, mais uma vez, o cafajeste sairá impune de todos os seus crimes.