Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / RETALIAÇÃO!

Vai na Fé: Em depoimento, Kate prejudica acusação de Ben com verdade cruel: "Vingança"

Ao dar depoimento, Kate prejudica acusação de Ben ao revelar inicio de aproximação com Rafa em 'Vai na Fé'; saiba o motivo

Vai na Fé: Em depoimento, Kate prejudica acusação de Ben com verdade cruel - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Em depoimento, Kate prejudica acusação de Ben com verdade cruel - Reprodução/TV Globo

Após a bomba explodir e Rafa (Caio Manhente) descobrir o antigo relacionamento de Kate (Clara Moneke) e Theo (Emilio Dantas), a jovem finalmente irá ceder ao pedido de Sol (Sheron Menezzes) e prestar depoimento contra o crápula em Vai na Fé. No entanto, sua sincera declaração pode acabar prejudicando a acusação de Ben (Samuel de Assis).

O depoimento está previsto para a próxima quinta-feira (06), quando Kate contará todas as crueldades que passou na mão do vilão. Logo no começo, o promotor do caso questiona qual é a ligação da garota com Theo. "Uma natureza morta. Porque tudo que esse homem toca, ele destrói. Ele só queria me usar", responderá a amiga de Jenifer (Bella Campos) friamente.

Em seguida, Ben faz o interrogatório e questiona sobre a mudança da aparência dela, exigida pelo empresário. "Ele começou me presenteando com umas roupas estilo retrô, sabe? Anos 2000. Depois pediu pra eu cortar o meu cabelo. Ficava me colocando pra dançar funk antigo. Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo pra eu ficar parecida com... Com a minha tia Sol. A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje", confessa Kate.

O depoimento segue com a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) abalada descrevendo tudo o que sofreu no relacionamento com Theo, ganhando a simpatia do júri. No entanto, isso começa a mudar após Ricardo (Heitor Martinez) fazer seu próprio interrogatório. O advogado de defesa questionará qual é sua ligação com Rafa, o filho do réu, e Kate afirmará que ele era seu namorado.

"E isso foi antes ou depois do seu envolvimento com o pai dele?", indaga Ricardo. "Depois. Eu conheci o Rafa por acaso. Nem sabia que ele era filho do Theo", responde a jovem. Sem escrúpulos, o advogado perguntará se ela tentou esconder sua antiga relação com o réu de Rafa e Kate logo confirmará. "Por que o seu nome surgiu como testemunha somente hoje?", insistirá a defesa. "Porque agora que ele [Rafa] sabe de tudo, eu quero mostrar quem o Theo é de verdade", revela a amiga de Jenifer.

Ricardo seguirá pressionando Kate, até lançar sua última pergunta: "A sua relação com o filho do meu cliente foi motivada por algum sentimento de vingança?". Sem saída, a ex-namorada de Rafa acabará confessando que era seu objetivo inicial e, sem deixar com que Kate se explique, o advogado conclui. "E me parece que seu depoimento hoje também. Sem mais perguntas, excelência", acusará Ricardo.

THEO TEM REVIRAVOLTA E SAI DO TRIBUNAL TRIUNFANTE

O processo contra Theo (Emilio Dantas) é um importante acontecimento em Vai na Fé, mostrando a coragem de Sol (Sheron Menezzes) de enfrentar seu passado e abrindo a oportunidade de Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrir todos os podres de seu amante. No entanto, a sorte ainda não estará ao lado da mocinha e, mais uma vez, o cafajeste sairá impune de todos os seus crimes.