Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / INTERNADOS!

Vai na Fé: Com Jenifer no hospital, Sol surta e ameaça Theo: "Te mato!"

Após descobrir internação de Jenifer e Rafa, Sol surta e parte para cima de Theo com ameaça em 'Vai na Fé; saiba mais

Vai na Fé: Com Jenifer no hospital, Sol surta e ameaça Theo - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Com Jenifer no hospital, Sol surta e ameaça Theo - Reprodução/TV Globo

O plano de Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) irá colocar os dois irmãos em risco em Vai na Fé. Os jovens irão aproveitar a ligação com Theo (Emilio Dantas) para arrancar os segredos mais obscuros do crápula. No entanto, eles colocarão tudo a perder ao falar sobre o plano justamente dentro da casa do pai.

Após Rafa já ter se mudado para o apartamento de Theo, Jenifer irá procurar abrigo com o mais velho depois de uma suposta briga com Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis). Mais próximos do crápula, os irmãos irão conversar sobre seus próximos passos para coletar provas contra Theo e colocá-lo atrás das grades. No entanto, o empresário flagrará a conversa e ficará furioso por ter sido enganado pelos filhos.

Assim, Theo arma a vingança e envenena os adolescentes, mandando os dois para o hospital. Jenifer e Rafa serão internados sob suspeita de intoxicação alimentar. Sol, ao saber da internação da filha, ficará desesperada com a situação e não ajudará quando ela desconfiar que a culpa é de Theo.

Furiosa, a dançarina ameaçará o crápula, que debochará de Sol. “Se eu souber que você encostou um dedo na Jeni ou no Rafa, eu mato você. Entendeu? Eu mato”, gritará a mulher fora de si. Sol ficará tão transtornada que acertará em cheio o rosto de Theo, sendo contida pelos seguranças do hospital.

THEO ARMA ASSASSINATO DOS FILHOS E ENVENENA JENIFER E RAFA

Theo (Emilio Dantas) irá extrapolar os limites da crueldade em Vai na Fé. Revoltado com os filhos, o vilão envenenará Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) ao chamar os dois para jantarem em um restaurante. Os jovens irão parar no hospital e serão internados imediatamente.

O crime acontecerá após Jenifer e Rafa se unirem para desmascarar o vilão. Os irmãos começarão a se aproximar do pai com o intuito de encontrar provas do envolvimento do empresário nos negócios de Orfeu (Jonathan Haagensen). Apesar de desconfiado, Theo cederá aos pedidos dos jovens e se encontrará com os dois para almoçar.