Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reataram?

Vai na Fé: Ben sofre ao flagrar Sol aos beijos com Lui

Ameaçados por Theo, Ben sofre ao flagrar Sol aos beijos com Lui em 'Vai na Fé'; saiba o motivo

Vai na Fé: Ben sofre ao flagrar Sol aos beijos com Lui - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Ben sofre ao flagrar Sol aos beijos com Lui - Reprodução/TV Globo

Já na reta-final de Vai na Fé, o relacionamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) será abalado pelas falcatruas de Theo (Emilio Dantas). Com Jenifer (Bella Campos) ao seu lado, o crápula não terá receio de ameaçar a segurança da filha para conseguir o que quer: o término do namoro de Ben e Sol. 

Em um plano arriscado, Jenifer se aproximou do pai para conseguir provas de que ele está envolvido nos crimes da Bastos Imports. No entanto, isso acabará prejudicando a mãe, já que o vilão usará a jovem para ameaçar Sol caso ela não termine com Ben.

Preocupados com a segurança de Jenifer, Sol e Ben irão fingir que terminaram. No entanto, logo serão entregues por Neide (Neyde Braga), que dirá que viu o casal se beijando na frente da casa da cantora. Após ser ameaçada por Theo novamente, Sol decidirá dar um verdadeiro basta na situação e terminará de fato com Ben. 

Ben não gostará de ver Sol ceder às ameaça de Theo, mesmo após o desabafo de sua amada. Sem saída, Sol procurará a ajuda de Lui (José Loreto) e pedirá que eles finjam que reataram para provar para Theo que ela terminou com o advogado. O cantor, que está perdidamente apaixonado por Lumiar (Carolina Dieckmann), aceitará a proposta.

Juntos de Vitinho (Luís Lobianco), eles bolaram um flagra que mexerá com todas as mídias. Sol e Lui sairão para jantar em um restaurante chique e farão questão de serem pegos aos beijos. O flagra, claramente, deixará Ben arrasado ao ver sua amada voltar para os braços do cantor.

SAIBA COMO JENIFER SE APROXIMA DE THEO

Ao ver Theo (Emilio Dantas) ser inocentado no julgamento, Jenifer (Bella Campos) entra em uma missão para encontrar ela mesma as provas para colocar o crápula atrás das grades em Vai na Fé. Para isso, ela contará com a ajuda do irmão, Rafa (Caio Manhente), para se reaproximar do pai. Porém, nem Sol (Sheron Menezzes) e nem Ben (Samuel de Assis) concordam com o plano da garota.