Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / processo!

Vai na Fé: Após clipe polêmico, Ben jura vingança contra empresário: "Danos morais"

Ben jura vingança contra empresário após escândalo no lançamento do videoclipe de Sol em 'Vai na Fé'; saiba mais

Vai na Fé: Após clipe polêmico, Ben jura vingança contra empresário - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Após clipe polêmico, Ben jura vingança contra empresário - Reprodução/TV Globo

Ansiosa para a estreia como cantora, Sol (Sheron Menezzes) se decepcionará ao se envolver em uma polêmica com o empresário, Mauro (Ângelo Paes Leme), em Vai na Fé. Afinal, o crápula ignorará todos os pedidos da mocinha e entregará para a imprensa um vídeo completamente diferente do prometido. 

Sol não aguentará o desrespeito e surtará no meio do lançamento do videoclipe, o que piora sua situação com a mídia. A imprensa começar a fazer um escândalo ao afirmar que a fama subiu à cabeça da cantora.

A noiva de Ben (Samuel de Assis) ficará tão afetada que pensará em desistir da carreira. Jenifer (Bella Campos) e Ben, no entanto, tentarão convencer a cantora a continuar com seus sonhos. “A gente vai dar um jeito“, promete o advogado.

Como? O clipe tá em todos os lugares! A internet é assim: depois que publicou, fica impossível de controlar“, disparará Sol desesperada. Será nesse momento que Jenifer sugere que eles contra-ataquem o crápula. “Se você não tá de acordo, a gente pode entrar com uma ação por danos morais.“, afirmará para a mãe.

Ben concordará e logo começa a fazer planos, armando uma vingança para proteger a amada. “Área cível não é minha especialidade, mas sou muito amigo do doutor Pitanga, que é o maior advogado de contratos artísticos do Brasil. Não vai ficar por isso mesmo“, declarará o noivo de Sol.

SAIBA O MOTIVO DO SURTO DE SOL AO VER SEU NOVO VIDEOCLIPE NO LANÇAMENTO

Após toda a tragédia com Theo (Emilio Dantas), Sol (Sheron Menezzes) está tentando refazer a vida em Vai na Fé e finalmente está investindo na carreira de cantora. No entanto, ela não terá tanta sorte ao confiar em Mauro (Ângelo Paes Leme) para ser seu empresário.