Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / DISPUTANDO O MESMO HOMEM!

Vai na Fé: Apaixonada por outro homem, Lumiar volta a rivalizar com Sol

Lumiar volta a rivalizar com Sol após flagra de cantores em 'Vai na Fé'; entenda

Vai na Fé: Apaixonada por outro homem, Lumiar volta a rivalizar com Sol - Reprodução/TV Globo
Vai na Fé: Apaixonada por outro homem, Lumiar volta a rivalizar com Sol - Reprodução/TV Globo

Após colocar tudo em pratos limpos com Sol (Sheron Menezzes), Lumiar (Carolina Dieckmann) voltará a odiar a cantora com todas as forças em Vai na Fé. A relação entre a mãe de Jenifer (Bella Campos) e a advogada sempre foi muito complicada na trama. Sendo as duas apaixonadas por Ben (Samuel de Assis), Lumiar rivalizou com Sol em vários momentos da novela.

Agora, as duas mulheres começarão uma disputa por outro homem: Lui Lorenzo (José Loreto). Apesar de não estar mais apaixonada pelo cantor, Sol pedirá para reatar com o filho de Wilma (Renata Sorrah) e provocará uma nova briga com Lumiar. No entanto, a cantora só irá querer voltar com Lui por estar sendo ameaçada por Theo (Emilio Dantas).

Sol estará preocupada com a segurança de Jenifer, que terá se mudado para a casa do pai. Theo aproveita a mudança para exigir que a cantora termine com Ben. Com medo do vilão realmente cumprir com a ameaça, Sol cederá e, para provar que terminou com o advogado, pede para que Lui forje um relacionamente falso com ela. 

Os ex-namorados armarão um flagra e vazarão fotos dos dois se beijando após um suposto jantar romântico. Essas fotos, logicamente, chegarão em Lumiar, que ficará revoltada com o cantor, que se declarou para ela dias antes. Assim, Lui terá que redobrar seus esforços para reconquistar a loira.

ENTENDA O NAMORO DE LUI E SOL

Já na reta-final de Vai na Fé, o relacionamento de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes) será abalado pelas falcatruas de Theo (Emilio Dantas). Com Jenifer (Bella Campos) ao seu lado, o crápula não terá receio de ameaçar a segurança da filha para conseguir o que quer: o término do namoro de Ben e Sol.