Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CONTEÚDO SENSÍVEL!

Travessia: Karina descobre verdade sobre 'amiga virtual' e se desespera: "Não faz isso!"

Karina descobre a verdade sobre Bruna Schuler e se desespera ao ser ameaçada por criminoso em 'Travessia'; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 03/04/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travessia: Karina descobre a verdade sobre 'amiga virtual' e se desespera - Reprodução/TV Globo
Travessia: Karina descobre a verdade sobre 'amiga virtual' e se desespera - Reprodução/TV Globo

Nesta segunda-feira (03), a aspirante a atriz Karina (Danielle Olímpia) sofrerá ao descobrir a verdade sobre Bruna Schuler (Giullia Buscacio) em Travessia. O pedófilo (Claudio Tovar) irá se revelar para a menina, que se desesperará com o estranho em sua tela. O homem, então, irá ameaçar Karina e fará a garota ceder aos seus pedidos deturpados.

Julgando ter bastante material para chantageá-la, o crápula irá aparecer pela primeira vez para Karina, que estará esperando por sua suposta amiga virtual para mais uma chamada. Ao se deparar com um estranho na ligação, a jovem entrará em choque. "Oi, bebê! Gostei das fotos, viu?", dirá o criminoso.

Karina, assustada, questionará quem é ele, porém o estranho a ignorará e continuará a comentar sobre as fotos que ele tem da garota. "Quer ver as que eu gostei mais? Vou te mostrar... Separei aqui", afirmará o pedófilo, mostrando várias imagens de Karina. Inclusive, fotos tiradas sem que ela percebesse, quando o mesmo hackeava o computador da jovem, ligando a câmera em momentos íntimos da filha de Joel (Nando Cunha).

"Cadê a Bruna? Quem é você?", voltará a questionar Karina, desesperada com a situação. Nesse momento, o criminoso aproveitará para ameaçar a jovem, revelando que pode enviar as imagens para todos os contatos da garota. "Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato. Posso mandar para todo o mundo que você conhece, bebê", afirmará o crápula.

"Não faz isso! Pelo amor de Deus, não faz isso comigo!", implorará a filha de Joel, perturbada. "Só depende de você, bebê! O que eu vou fazer com esse arquivo só depende de você!", continuará o nojento. Em seguida, Karina questiona se o criminoso quer dinheiro em troca de deletar as fotos, mas o mesmo nega.

Para o desespero da jovem, o pedófilo alega que quer outra coisa em troca. "Só quero gravar uns vídeos com você. Vamos começar? Vai tirando a blusinha", ordenará o crápula. Sob pressão, Karina cederá à ameaça e sofrerá nas mãos do criminoso.

Momentos mais tarde, os pais da jovem irão flagrar a mesma aos prantos, porém pensarão que a mesma não conseguiu o papel na série que fez um teste, a desculpa que o crápula deu para se aproximar de Karina. "Levante daí, ande! Você ainda vai ser muito melhor do que essa Bruna Schuler! Muito mais famosa do que ela, muito mais divulgada do que ela", tentará consolar Joel, piorando a crise da filha, que se trancará no quarto sem coragem de revelar o assédio para seus pais.

CIDÁLIA CRIA NOVO PLANO CONTRA ARI E USA MELHOR AMIGO DELE

Estrategista, Cidália (Cassia Kis) tentará novamente acabar com as trapaças de Ari (Chay Suede) em Travessia. Após conseguir um mandado de prisão para o golpista, a aliada de Guerra (Humberto Martins) desconfia que o pilantra possa ter métodos para escapar das grades. Com isso, Cidália contará com a ajuda do melhor amigo de Ari, Gil (Rafael Losso). Pressionando o rapaz, a assessora tentará convencê-lo a trair o arquiteto para acabar com os planos de Ari.