Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Ti-Ti-Ti: Jaqueline se vinga e deixa Jaques Leclair na 'rua da amargura': "Pegue seus trapinhos"

A mãe de Thaísa vai fazer o estilista passar por maus bocados nos próximos capítulos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Thaísa vai fazer o estilista passar por maus bocados nos próximos capítulos; veja - Reprodução/TV Globo
A mãe de Thaísa vai fazer o estilista passar por maus bocados nos próximos capítulos; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti Ti Ti, Jaqueline (Claudia Raia) vai acabar com Jacques Leclair (Alexandre Borges) por vingança e deixá-lo na "rua da amargura".

Tudo vai acontecer quando a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) casada com Thales (Armando Babaioff). A essa altura da trama, o surfista terá conseguido comprar o negócio de Ariclenes (Murilo Benício) --que está afundado em dívidas.

Jaqueline provocará uma batida de carro na porta do ateliê durante a assinatura do contrato. O marido de Clotilde (Juliana Alves) se distrairá e não notará que assinou um documento que o faz abrir mão da direção criativa.

Após explicar para Jacques que sua mulher será responsável por gerir a marca, o surfista fará questão de receber Jaqueline, e ela ressurgirá das cinzas com um sorriso de vitória. "Como vão, meus amores? Saudade de mim? Não é necessário que eu apresente meu marido, não é mesmo?", ironizará.

Todos ficarão surpresos e Thales fará questão de desvendar o mistério: "Quando a Jaqueline soube que sua marca estava à venda, ela pediu que eu a desse de presente de casamento". O costureiro tentará cancelar o acordo, mas o surfista o lembrará que tudo já foi lavrado em cartório, e o pagamento feito.

A ex-secretária buscará o contrato e notará que a cláusula foi modificada para que o costureiro não se envolva em nada depois da transação. "Como eu deixei passar isso? Eu cuidei pessoalmente", lamentará o artista. Aos risos, Jaqueline confessará sua artimanha para distrair o oponente. "Agora não adianta chorar as plumas derramadas. Pegue seus trapinhos e rua!", gritará a nova empresária.

"Você não tem o direito de nos expulsar daqui", argumentará o pai de Mabi (Clara Tiezzi). Clotilde concordará com o marido e se voltará contra Jaqueline. Mas a socialite terá uma carta na manga para escorraçar o casal: "Segundo reza o contrato, este endereço pertence ao dono da marca. Agora esse ateliê é meu, só fica aqui quem eu quero, e eu não tenho o menor interesse em ter vocês aqui dentro. Portanto, get out [Saia]!"

A FILA ANDOU

Edgar (Caio Castro) estava cansado da indecisão de Marcela (Ísis Valverde) e tomou a iniciativa continuar sua vida. Ao beijar Amanda (Thaila Ayala) em uma festa, o rapaz tentará esquecer sua paixão.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Marta (Dira Paes) ficará animada ao conseguir ficar com um dos sócios da Lugar Models. Luísa (Guilhermina Guinle) descobrirá o que aconteceu e utilizará a informação para provocar o sua rival.