Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / A fila andou

Ti-Ti-Ti: Marcela descobre que a fila andou pra Edgar e desconta ciúmes no marido: “Preferia estar no inferno”

A mãe de Paulinho ficará fora de si ao descobrir que o ex beijou outra; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/07/2021, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe de Paulinho ficará fora de si ao descobrir que o ex beijou outra; veja - Reprodução/TV Globo
A mãe de Paulinho ficará fora de si ao descobrir que o ex beijou outra; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Edgar (Caio Castro) estava cansado da indecisão de Marcela (Ísis Valverde) e tomou a iniciativa continuar sua vida. Ao beijar Amanda (Thaila Ayala) em uma festa, o rapaz tentará esquecer sua paixão.

Nos próximos capítulos da trama, a filha de Marta (Dira Paes) ficará animada ao conseguir ficar com um dos sócios da Lugar Models. Luísa (Guilhermina Guinle) descobrirá o que aconteceu e utilizará a informação para provocar o sua rival.

Na festa de Natal na casa de Giancarlo (Mauro Mendonça), a loira manifestou surpresa ao falar sobre a relação do sócio com a modelo. Marcela ouvirá tudo e não suporta a situação. Após saber que Edgar estava com outra pessoa, ela se trancará no quarto e começará a chorar.

Mais tarde, Renato (Guilherme Winter) irá até ela e encontrará a esposa no quarto. Ele vê a situação miserável da moça e decide se gabar. “Confessa que você se trancou nesse quarto pra chorar à vontade por causa do Edgar! Você tá morrendo de ciúme daquela garota, não é?”, provoca.

Marcela ficará ainda mais brava. “E se eu tiver? O que você tem com isso?”, dirá ela, ouvindo Renato dizer que ele é o marido dela. A resposta despertou ainda mais a ira da mãe de Paulinho. “No papel e não de fato, Renato. E nem porque eu quero. Gente, eu preferia estar no inferno do que tá aqui nessa casa! Não consigo nem chorar em paz!”, gritará, aos prantos. “Sai do meu quarto! Sai daqui!”, expulsa, deixando Renato perplexo.

IMATURO

Marcela (Isis Valverde) e Renato (Guilherme Winter) estão se aproximando e Edgar (Caio Castro) não está gostando nada disso. O que faz com que ele se afaste de Paulinho. Nos próximos capítulos, a decisão vira tema de discussão entre Bruna (Giulia Gam) e o filho.

O jovem chega para tomar café da manhã e encontra a mãe e Julinho (André Arteche) conversando sobre o filho de Marcela. “O Paulinho é mesmo muito especial”, diz Bruna, que cumprimenta o filho: “Bom dia, meu filho. A gente estava aqui falando do Paulinho”.