Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Não esperava!

Ti-Ti-Ti: Gabi fica desolada ao descobrir que está grávida e Amanda sugere aborto: "É daquele cafajeste?"

A jovem ficará em choque com a situação e irmã tentará fazer algo para se livrar da gravidez indesejada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/07/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jovem ficará em choque com a situação e irmã tentará fazer algo para se livrar da gravidez indesejada; veja - Reprodução/TV Globo
A jovem ficará em choque com a situação e irmã tentará fazer algo para se livrar da gravidez indesejada; veja - Reprodução/TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, Gabi (Carolina Oliveira) descobrirá que está grávida após começar a sentir sintomas estranhos.

Nos próximos capítulos da trama, Amanda (Thaila Ayala) desconfiará da situação da jovem e exigerá que ela faça um teste de gravidez. Gabi hesita, mas acabará comprando e tirando a prova. O desespero vem quando a moça descobre que está realmente grávida. Para piorar, o filho é de Pedro (Marco Pigossi), o canalha que a usou e a humilhou.

Amanda chega em casa e vai logo perguntar a irmã qual foi o resultado do teste. Chorando, Gabi confirma e Marta (Dira Paes) ouve tudo. “Fala a verdade, Gabriela! Você tá grávida?”, questionará.

A filha caçula confirma e Marta ficará chocada. “Meu Deus! É daquele cafajeste?”, pergunta, já sabendo a resposta. Amanda tenta consolar a irmã e faz uma proposta.

Calma! O que foi, foi! O importante é que tá no comecinho e pode fazer alguma coisa… Eu conheço uma pessoa…”, solta, sugerindo um aborto, para a raiva de sua mãe. “Eu não acredito que você tenha coragem de sugerir uma coisa dessas!”, dispara Marta.

Amanda dirá que Gabi é quase uma criança e não terá apoio de Pedro. Mas Marta decreta. “Ela não tá sozinha. Filha! A gente tá do seu lado!”, revela, abraçando a menina.

AUDIÊNCIA

A reprise de Ti-Ti-Ti, noVale a Pena Ver de Novo, segue perdendo audiência. Na semana passada, a obra exibida originalmente em 2010, experimentou um dos piores desempenhos recentes da faixa de reprises vespertinas da Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o folhetim acumula a pior média das entre as seis novelas que ocuparam a faixa da nos últimos anos. O resultado é o menor desde Belíssima, que foi ao ar em 2018.