Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Amor do passado!

Ti-Ti-Ti: Cecília segue sua intuição e reencontra verdadeiro Victor Valentim: "Não pode ser"

A modista será surpreendida ao recordar todas suas lembranças reprimidas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/09/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modista será surpreendida ao recordar todas suas lembranças reprimidas; confira - Reprodução/ TV Globo
A modista será surpreendida ao recordar todas suas lembranças reprimidas; confira - Reprodução/ TV Globo

Em Ti-Ti-Ti, Cecília (Regina Braga) terminará sua caçada pelo verdadeiro Victor Valentim (Nuno Leal Maia). Recuperada do seu lapso de memória, a veterana voltará a conviver com a família Spina e ganhará mais um presente do destino. A modista acompanhará Pedro (Marco Pigossi) em uma consulta médica e encontrará o amado.

Nos próximos capítulos da trama, a idosa será surpreendida ao recordar todas suas lembranças reprimidas e passará a morar na casa do filho Jacques Leclair (Alexandre Borges). A essa altura da trama, Pedro terá provocado um acidente de moto ao tentar atropelar Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão) e se dará mal. O playboy terá uma sequela nas pernas e optará por tratamentos alternativos.

Gabi (Carolina Oliveira) recomendará a consulta do professor Cassiano, e Cecília sentirá uma intuição de que precisa ir com o neto ao consultório. O especialista ajudará Pedro e, no fim da conversa, Cassiano reconhecerá a senhora como seu amor de anos atrás. "Não pode ser", dirá.

Imediatamente, ela revelará que Cassiano é o verdadeiro Valentim, e o playboy disparará, surpreso: "Esse é o meu avô?". A costureira confirmará e explicará tudo para o amado: "Há 42 anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos...", completará, emocionada.

O senhor se espantará com a coincidência e admitirá que sempre tentou reencontrar a amada. No passado, a idosa teve um surto após pensar que o amado tinha morrido em um incêndio de um circo. Na verdade, ele sobreviveu à tragédia e trocou sua vida como artista para virar um especialista em tratamentos alternativos.

O casal se abraçará com paixão, e Cassiano receberá um conselho sábio de Pedro. "Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!", lembrará o garoto.

CANSOU

Marcela (Isis Valverde) está decidida e não quer saber de problemas amorosos. Após se separar de Renato (Guilherme Winter), a mineira também se livrará de Edgar (Caio Castro).

Nos próximos capítulos da trama, a ex-modelo tomará um novo rumo. Ela decidirá se separar e conseguirá a ajuda do pai do seu filho. Arrependido, o rapaz optará por pedir o divórcio para que Marcela não saia no prejuízo. Como esperado na trama, se a jovem se separasse antes de um ano de união, ela perderia a maioria das ações da editora dos Sampaio.

Solteira, Marcela viverá em um apartamento com o filho, Paulinho (João Pedro Biggi). Edgar descobrirá que a amada está livre e a procurará com a esperança de retomar o namoro. No entanto, ela se recusará a continuar a história de amor e explicará que mudou muito e quer um tempo para reavaliar melhor sua situação.