Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / encobertando Vinícius!

Terra e Paixão: Ramiro cai em conto de delegado e anuncia traição: "Iraê"

Após flagrar Iraê com homem, Ramiro cai em conto de delegado e anuncia traição de Marino em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Ramiro cai em conto de delegado e anuncia traição - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Ramiro cai em conto de delegado e anuncia traição - Reprodução/TV Globo

Tentando encobrir o esconderijo de Vinícius (Paulo Rocha), Marino (Leandro Lima) ficará em uma verdadeira enrascada em Terra e Paixão após boatos circularem dizendo que ele estava traindo Lucinda (Débora Falabella). Esse boato estará vindo direto de Ramiro (Amaury Lorenzo), que teria supostamente flagrado o delegado com a amante.

No caso, tudo isso não passará de uma armação para que Antônio (Tony Ramos) acredite que Vinícius está morto. Após Ramiro flagrar o geólogo com Iraê (Suyane Moreira), o capanga irá correndo contar para o chefe que o amante de Irene (Gloria Pires) não está morto. Por sorte, a aldeia, com a ajuda de Marino, conseguirá enganar o vilão e falar que a mocinha estava, na verdade, com o delegado.

Antônio, é claro, não deixará o assunto quieto e logo irá dar a maior bronca no capanga, que desabafará com Kelvin (Diego Martins). "Hoje foi um dia muito ruim. Depois daquele banho no rio... Eu acho que vi o geólogo com a filha do pajé. Aquele geólogo, sabe, que se deitou com a patroa...", revelará o rapaz. Curioso, o ex-garçom questionará o que aconteceu depois. 

No entanto, ele será surpreendido pelo rumo da conversa. "Aí é que tá... O patrão chegou lá e disse que não era ele, não... Que Iraê tava era com o delegado. Daí o patrão como sempre xingou eu de jumento. Eu... Eu... Fiquei com raiva", desabafa Ramiro, sem perceber que estaria entregando uma grande notícia para o outro: a suposta traição do delegado. Kelvin não pensará duas vezes antes de contar para seus amigos que Marino não seria tão fiel a Lucinda quanto parece.

SAIBA QUEM DENUNCIA A IDA DE ANTÔNIO PARA A ALDEIA

Após finalmente conseguir a aprovação de Antônio (Tony Ramos), Luigi (Rainer Cadete) colocará tudo a perder ao salvar um grande inimigo do fazendeiro em Terra e Paixão. O italiano arriscará sua sucessão para fazer o correto e salvar a vida de um inocente.