Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ritual!

Terra e Paixão: Personagem volta dos mortos para assombrar Antônio com ajuda divina

Antônio comemora assassinato antes do esperado e personagem volta dos mortos para assombrar vilão em 'Terra e Paixão'; saiba quem

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 21h25 - Atualizado em 27/10/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Personagem volta dos mortos para assombrar Antônio com ajuda divina - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Personagem volta dos mortos para assombrar Antônio com ajuda divina - Reprodução/TV Globo

Tomado pela raiva, Antônio (Tony Ramos) comemorará cedo demais em Terra e Paixão e terá que lidar com um 'morto' voltando a vida após tentar cometer mais um assassinato. O crápula liderará uma verdadeira caçada na trama depois de descobrir uma traição, mas não verificará o serviço direito e se surpreenderá com o rival voltando a procura de vingança.

O rival se tratará de ninguém menos do que Vinícius (Paulo Rocha), que será flagrado na cama com Irene (Gloria Pires) pelo vilão após uma armação de Agatha (Eliane Giardini). O geólogo mal terá tempo de fugir antes de Antônio disparar a primeira bala em sua direção. 

Toda a confusão resultará na prisão de Antônio. No entanto, ele não fica muito tempo atrás das grades e junta os capangas para caçar o amante da esposa. Não demorará para que o cerco a Vinícius se feche e Antônio se vingue com as próprias mãos.

O crápula atirará contra o peito de Vinícius, que cairá duro no chão no mesmo momento. Para não deixar nenhuma ponta solta, o fazendeiro pedirá para que Ramiro (Amaury Lorenzo) se certifique de que o rapaz está morto. Após o aceno do capanga, Antônio comemorará e pedirá para que seus funcionários desovem o corpo no rio.

No entanto, o trabalho apressado se mostrará ineficaz quando Vinícius receber uma ajuda inesperada. Jurecê (Daniel Munduruku) encontrará o geólogo na beira do rio e o levará para a aldeia. Preocupado que Antônio volte para terminar o serviço, o pajé decide realizar um ritual de cura ao invés de levar a vítima para o hospital. Assim, com a ajuda de toda a tribo, Jurecê cuidará dos ferimentos de Vinícius e o auxiliará em sua recuperação.

SAIBA COMO ANTÔNIO DESCOBRE SOBRE A TRAIÇÃO

Em pé de guerra com Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini) marcará mais um ponto em Terra e Paixão. A vilã encontrará mais uma aliada para acabar com o casamento de Irene e Antônio (Tony Ramos). Querendo ficar nas boas graças de Agatha, Emengarda (Claudia Raia) não pensará duas vezes antes de entregar o maior segredo da esposa de Antônio.