Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / atemporal!

Terra e Paixão: Paulo Rocha revela detalhes sobre cenas quentes: "Será sempre estimulante”

Ator Paulo Rocha, o Vinícius de 'Terra e Paixão', revela detalhes sobre cenas quentes com Gloria Pires; saiba mais

Terra e Paixão: Paulo Rocha revela detalhes sobre cenas quentes - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Paulo Rocha revela detalhes sobre cenas quentes - Reprodução/TV Globo

A novela Terra e Paixão está chamando a atenção do público desde o começo ao dar um grande protagonismo a personagens mais velhos. Assim, Walcyr Carrasco também surpreendeu os fãs com algumas cenas mais ousadas para estes personagens.

Quebrando um grande tabu das televisões brasileiras, Tony Ramos e Gloria Pires foram os dois atores que aceitaram protagonizar alguns momentos quentes durante a novela, entre eles e com outros personagens também.

O intérprete de Vinícius, Paulo Rocha, foi um dos atores que teve a grande sorte de viver algumas destas cenas ao lado de Gloria, que interpreta a grande vilã Irene na trama. Em uma entrevista para o site Extra, Paulo comentou sobre a experiência de gravar tais cenas com a grande atriz.

“O sexo é uma das forças motoras da humanidade […] Será sempre um assunto que levantará celeuma, já que é um tema atemporal. Independentemente da faixa etária ou do gênero, será sempre estimulante”, apontou o artista, dizendo que as cenas representam muito bem a realidade. 

Paulo ainda declarou que o público recebeu com animação estas cenas e que isso significa que a dupla está fazendo um bom trabalho. “Não deixo de ficar contente que as nossas cenas também acabaram por levantar esse interesse. É sinal de que nós estávamos bem e entregues, fazendo com a maior vontade de mostrar o desejo dos personagens”, afirmou o intérprete de Vinícius.

Sobre sua parceria com Gloria, o ator declara que a experiência de gravar tais momentos foi segura e calma e tinham sempre o apoio da equipe para não se sentirem desconfortáveis. Paulo ainda afirmou que não tem problemas em gravar mais cenas íntimas e sabe que é algo que o público está esperando.

APÓS NOITE QUENTE, ANTÔNIO TOMA ATITUDE CONTRA IRENE

Antônio (Tony Ramos) cairá direitinho no conto de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A vilã conseguirá levar o ex-marido para cama e, após uma noite quente, convence o crápula a largar Irene (Gloria Pires) para reatar seu relacionamento.