Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem memória

Terra e Paixão: O que acontece com Vinícius? Geólogo retorna após tiro de Antônio

Vinícius retorna em 'Terra e Paixão' após vingança de Antônio; saiba o que acontece com o geólogo

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 03/11/2023, às 21h25 - Atualizado em 06/11/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: O que acontece com Vinícius? Geólogo retorna após tiro de Antônio - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: O que acontece com Vinícius? Geólogo retorna após tiro de Antônio - Reprodução/TV Globo

Vinícius (Paulo Rocha) irá se arrepender verdadeiramente de se envolver com a família La Selva em Terra e Paixão. Apaixonado por Irene (Gloria Pires), o geólogo já cometeu vários crimes que não imaginava ser capaz. No entanto, suas decisões se virarão contra ele e Vinícius sofrerá uma grande agonia ao ter que lidar com Antônio (Tony Ramos).

Isso porque, em cenas previstas para a próxima segunda-feira (06), o fazendeiro flagrará o rapaz na cama com Irene. Graças a Agatha (Eliane Giardini), Antônio conseguirá pegar o casal de amantes no ato. Revoltado, o crápula logo sacará a arma para acabar com a vida do geólogo, mas Vinícius conseguirá fugir e Antônio será pego pela polícia. 

Entretanto, não demorará para que o manda-chuva de Nova Primavera saia de trás das grades e procure sua vingança. O vilão organizará uma caçada pelo geólogo e, ao encontrá-lo, não perderá tempo ao atirar contra o traíra. Dado como morto, Vinícius será jogado no rio, onde será encontrado horas depois por Jurecê (Daniel Munduruku).

Por sorte, o geólogo sobreviverá e será levado para aldeia, ganhando a proteção da tribo. O pajé fará um ritual de cura e o irmão de Raoni (Mapu Huni Kui) consegue retirar a bala do corpo do jovem. Apesar de estar fora de perigo, não demorará para que as pessoas da aldeia notem que Vinícius perdeu a memória.

VINÍCIUS GANHA NOVA CHANCE APÓS SER SALVO POR JURECÊ

Após um grande chove e não molha com Caio (Cauã Reymond), Iraê (Suyane Moreira) finalmente desistirá do rapaz em Terra e Paixão e dará uma chance para outra pessoa. No entanto, para a surpresa do público, a pessoa com quem a jovem se envolverá é um vilão já conhecido da trama que ganhará uma chance de redenção ao se esconde dentro da tribo.