Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / novos aliados?

Terra e Paixão: Irene se rebela contra Antônio e o entrega para a polícia

Após tiroteio, Irene se rebela contra Antônio e procura polícia para salvar Vinícius em 'Terra e Paixão'; entenda

Terra e Paixão: Irene se rebela contra Antônio e faz denúncia por assassinato - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Irene se rebela contra Antônio e faz denúncia por assassinato - Reprodução/TV Globo

Após a grande briga com Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) finalmente vai parar de correr atrás do fazendeiro e se virará contra o crápula em Terra e Paixão. Queimando em fúria, Irene fará de tudo para colocar Antônio atrás das grades. Ela vai inclusive denunciar a morte de Vinícius (Paulo Rocha).

Em cenas previstas para esta sexta-feira (10), a vilã irá até a delegacia à procura de Marino (Leandro Lima), mas encontra outra pessoa ocupando o lugar do delegado. "Então você continua na cadeira de delegado, Silva (Carlos Feroli)? Por que ainda não mandaram o delegado substituto?", questionará a dondoca, surpresa. 

Marino foi afastado após uma falsa acusação de tráfico de drogas e Silva explicará que estão esperando a decisão do julgamento para saber qual será o destino do jovem dentro da polícia. "Porque a corregedoria decidiu aguardar a decisão do processo administrativo que o Marino está respondendo. Faltam poucos dias pra sair a decisão. Mas no que eu posso ajudar a senhora?", perguntará o oficial.

"Você decerto está sabendo do incidente que ocorreu entre meu marido e eu. Ele me encontrou com outro homem...", começa Irene, sem terminar a frase. O policial concordará e afirmará que a situação já foi resolvida. "Nós fomos avisados, e ele foi detido. Por pouco tempo, é claro", declarará Silva.

No entanto, Irene fará questão de insinuar que o alerta da polícia não parou os planos do marido. "A cidade toda está comentando que houve uma verdadeira caçada humana. E que o meu marido matou o Vinícius. Isso é verdade? Vocês estão investigando?", abordará a vilã. 

"Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue", revelará o policial. Preocupada, Irene questionará se há alguma possibilidade do amante ainda estar vivo. "Não há como saber. Pode ser que esteja escondido em algum lugar. Essa seria a melhor hipótese", concluirá Silva.

VENENO? TEORIA APONTA QUE ANTÔNIO NÃO ESTÁ DOENTE E EXPLICA INDISPOSIÇÃO

Antônio (Tony Ramos) vem deixando o público tenso com as cenas em que passa mal em Terra e Paixão. Sem contar nada para ninguém, o vilão parece estar cada vez mais perto do fim, dando pequenos sinais para as pessoas ao redor. No entanto, segundo uma fã da novela, a situação pode ser ainda mais complexa do que uma simples doença.