Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / com provas!

Terra e Paixão: Emmy causa discórdia ao entregar Irene para Agatha: "Descobri!"

Interesseira, Emmy causa discórdia ao entregar segredo bombástico para vilã em 'Terra e Paixão'; saiba qual

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 12h22 - Atualizado em 03/11/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Emmy causa discórdia ao entregar Irene para Agatha - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Emmy causa discórdia ao entregar Irene para Agatha - Reprodução/TV Globo

Emmy (Claudia Raia) não perderá a oportunidade de causar em Terra e Paixão. Por isso, ao descobrir um grande segredo de Irene (Gloria Pires), a golpista não pensará duas vezes antes de vendê-lo para a pessoa mais interessada: Agatha (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (01), a mãe de Luigi (Rainer Cadete) escutará uma ligação suspeita de Irene e logo ficará com uma pulga atrás da orelha. Ao ouvir a megera marcar um encontro, não demorará para que Emmy decida investigar melhor a história.

"Desculpe, Emmy, mas você vai ter que terminar o café da manhã sozinha. Eu preciso me arrumar pra sair. Tenho um encontro inadiável", explicará a dondoca, já saindo de casa. Assim, a golpista esperará alguns segundos, antes de ir atrás da vilã.

Ela chamará um táxi e não perderá tempo: "Siga aquele carro! Rápido". Será assim que Emmy descobrirá que Irene vem se encontrando com Vinícius (Paulo Rocha). A mãe de Luigi verá o geólogo entrando no carro de Irene e, em seguida, partindo em direção a um motel.

Com essa informação preciosa, Emmy não pensará duas vezes antes tirar várias fotos como prova. "Descobri o segredinho da Irene", comemorará a golpista. Essas fotos irão para, é claro, nas piores mãos: as de Agatha.

Emmy procurará pela ex-companheira de cela e logo despertará o interesse da rival de Irene. "Eu tenho uma coisa muito valiosa para te oferecer e vou dar de mão beijada. Claro que se você achar que minha oferta vale algum dinheiro, eu vou aceitar alegremente, que os tempos estão difíceis", dirá.

"Eu estou sabendo que você está em guerra com a chata da Irene. E o que eu tenho pra te oferecer é a cartada final pra vencer essa guerra. Quer ver?", declarará Emmy, mostrando as provas da traição. "Você pode acabar com o casamento do Antônio e da Irene em dois tempos!", disparará ao ver o sorriso vitorioso no rosto de Agatha.

AGATHA DESPACHA IRENE PARA LONGE E GANHA PEDIDO DE ANTÔNIO

Agatha (Eliane Giardini) finalmente triunfará em Terra e Paixão e conseguirá o que estava procurando: um novo noivado com Antônio (Tony Ramos). Antes disso, a vilã dará um jeito de convencer o ex-marido a largar Irene (Gloria Pires), o que não será difícil. Afinal, a esposa de Antônio vem se encontrando às escondidas com Vinícius (Paulo Rocha).