Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / sem diamantes

Terra e Paixão: Em posse das terras, Aline sofre decepção após análise

Em reta final de 'Terra e Paixão', Aline sofre decepção após análise de Vinícius apontar que as terras não são valiosas; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Em posse das terras, Aline sofre decepção após análise - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Em posse das terras, Aline sofre decepção após análise - Reprodução/TV Globo

Aline (Barbara Reis) já sofreu muito para conseguir manter as terras longe das mãos de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. E, depois de descobrir que a fazenda poderia guardar uma verdadeira mina de diamantes, a fazendeira ficou ainda mais determinada em acabar com os planos do vilão.

Com Antônio finalmente na cadeia, Aline consegue reconquistar as terras e fica animada com a possibilidade de começar a extrair os diamantes. Vinícius (Paulo Rocha), arrependido de se aliar com Antônio, decide ajudar e se empenhará em analisar a fazenda da professora, logo após se casar com Iraê (Suyane Moreira). 

O geólogo ainda fará o serviço sem cobrar nada de Aline, como forma de compensar por tudo que fez enquanto ainda acreditava em Antônio e Irene (Gloria Pires). No entanto, ele sofrerá um grande baque após alguns dias de investigação.

Vinícius fará grandes escavações, apenas para descobrir que o local até contém diamantes, como esperado, mas numa quantidade tão ínfima que não compensa escavar o solo em busca deles. O valor das pedras preciosas encontradas não chegaria nem mesmo a cobrir o custo de todo o trabalho de extração dos diamantes.

A revelação deixará tanto Vinícius quanto Aline abismados e decepcionados. Afinal, Antônio passou anos atrás daquela terra, acreditando que ela seria sua nova fonte de riqueza e, com isso, atormentou a vida de Aline para além do imaginável.

PRISÃO, MORTE E NASCIMENTO: ALINE GANHA FINAL INESPERADO EM 'TERRA E PAIXÃO'

Depois de tanto sofrer nas mãos de Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires), Aline (Barbara Reis) finalmente terá um final feliz em Terra e Paixão. A mocinha enfim conseguirá desfrutar da paz após os vilões serem descobertos.