Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / é preso?

Terra e Paixão: Com arma apontada para amante, Antônio é pego pela polícia

Após flagra, Antônio é pego pela polícia ao tentar se vingar de Vinícius em 'Terra e Paixão'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

por Naomi Magalhães, sob supervisão de Gustavo Assumpção

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 02/11/2023, às 08h35 - Atualizado em 03/11/2023, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terra e Paixão: Com arma apontada para amante, Antônio é pego pela polícia - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Com arma apontada para amante, Antônio é pego pela polícia - Reprodução/TV Globo

Após descobrir sobre a traição de Irene (Gloria Pires), Antônio (Tony Ramos) nem mesmo se importará com as consequências e só focará em se vingar em Terra e Paixão. No entanto, ao ir atrás de Vinícius (Paulo Rocha), Antônio será pego em flagrante e logo encaminhado para a delegacia.

Enquanto Vinícius tenta escapar pela mata, Antônio está no meio de uma verdadeira caçada pelo geólogo em cenas previstas para a próxima terça-feira (07). "A minha honra eu lavo com sangue!", gritará o crápula no meio da perseguição.

Por sorte, a polícia ficará sabendo rapidamente sobre a situação e sairá para impedir a tragédia. Quando Antônio estiver próximo de atirar em Vinícius, os policiais vão interferir. "É agora, você vai morrer!", declara o vilão, nervoso ao escutar as sirenes. 

O rapaz aproveitará a distração do mais velho com a polícia e conseguirá fugir, frustrando os planos de Antônio. "Não! Não adianta fugir! Eu vou acabar com você!", berrará o vilão, sendo cercado por dois policiais, que mandam o fazendeiro baixar a arma.

"Agora que eu ia matar o infeliz?", exclama o marido de Irene, sem vergonha de admitir o crime. "É uma ordem! Solta a arma e nos acompanhe!", ordena um dos oficiais. Sem saída, Antônio vai com eles até a delegacia, mas não estará muito preocupado.

Silvério (Samir Murad) aparecerá momentos depois e o vilão se mostrará confiante de que a 'justiça' estará de seu lado. "Foi bom você ter chegado, Silvério. Resolva tudo aí pra que esse policial me libere de uma vez. Então um homem não tem o direito de lavar a própria honra? Em que mundo nós vivemos?", dirá para o advogado.

"Por favor, vamos manter a calma. É justamente em momentos como esse que é preciso manter o controle pra não fazer nenhuma besteira", exclama Silvério, tentando conter o cliente. "Besteira é terem me trazido pra essa delegacia, ora essa! Trate de acabar sermão e faz logo o que você é pago, bem pago, pra fazer, Silvério!", rebaterá Antônio.

Não demorará para que o advogado consiga livrar o mais velho da prisão. "Eu apelo para que não cometa nenhuma violência! Não faça nada de que vá se arrepender no futuro!", pedirá Silvério ao saírem da delegacia. Mas seus apelos não servirão de muita ajuda.

"Eu não sou homem de ficar calminho enquanto os outros fazem pouco de mim! A Irene e o canalha do Vinícius estavam esse tempo todo me enganando, me fazendo de trouxa, rindo pelas minhas costas! Eu vou agir com violência, sim! Todo homem tem o direito a lavar sua honra quando ela é manchada!", afirmará Antônio.

SAIBA O QUE ACONTECE COM VINÍCIUS

Tomado pela raiva, Antônio (Tony Ramos) comemorará cedo demais em Terra e Paixão e terá que lidar com um 'morto' voltando a vida após tentar cometer mais um assassinato. O crápula liderará uma verdadeira caçada na trama depois de descobrir uma traição, mas não verificará o serviço direito e se surpreenderá com o rival voltando a procura de vingança.