Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / um susto

Terra e Paixão: Além de roubar terras, Antônio manda Ramiro atrás de Aline

Após de ser expulso a tiros, Antônio arma vingança e manda Ramiro atrás de Aline em 'Terra e Paixão'; saiba mais

Terra e Paixão: Além de roubar terras, Antônio manda Ramiro atrás de Aline - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Além de roubar terras, Antônio manda Ramiro atrás de Aline - Reprodução/TV Globo

Antônio La Selva (Tony Ramos) não sabe a hora de parar em Terra e Paixão. Além de conseguir roubar as terras de Aline (Barbara Reis), o vilão atormentará a mocinha até o limite. O fazendeiro mostra que não está satisfeito em apenas conseguir a escritura da fazenda e manda um capanga para dar uma lição em sua rival.

Isso acontecerá após o latifundiário ser expulso das terras a tiros. Aline não aceitará que perdeu o direito da propriedade e, ao ver o crápula se aproximar, apontará a espingarda para Antônio, fazendo com que ele corra para longe. No entanto, é claro que Antônio não deixará a situação desse jeito e tentará colocar Aline 'no lugar dela'.

Para isso, o fazendeiro contará com a ajuda de Ramiro (Amaury Lorenzo), pedindo que o capanga realize a vingança: “Um susto. É isso. Quero que você dê um susto bem dado naquela viúva”. Porém, o pedido do vilão não ficará muito claro e Ramiro questionará se o chefe quer que ele mate a mulher, logo sendo surpreendido pela bronca de Antônio.

“Alguém aqui falou em matar? Presta bem atenção, Ramiro. Se você matar aquela mulher, a minha vida vai se complicar”, disparará o crápula, irritado. Em seguida, Antônio deixará bem claro seu plano. “A sua cara já bastaria pra assustar qualquer um. Mas não é o que eu quero. Uma surra. Uma surra é o suficiente praquela mulherzinha aquietar o facho”, decretará o vilão.

MISTÉRIO REVELADO! ASSASSINA CONFESSA CRIME CONTRA DANIEL

Após muito tempo, um dos maiores mistérios de Terra e Paixão será revelado. Após Daniel (Johnny Massaro) morrer em um acidente de carros, a família descobriu que o veículo que o rapaz utilizou naquela noite havia sido adulterado, portanto sua morte foi orquestrada por alguém.