Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / CULPADA!

Terra e Paixão: Mistério revelado! Assassina confessa crime contra Daniel

Em cena emocionante, assassina visita túmulo e confessa crime contra Daniel em 'Terra e Paixão'; saiba quem é

Terra e Paixão: Mistério revelado! Assassina confessa crime contra Daniel - Reprodução/TV Globo
Terra e Paixão: Mistério revelado! Assassina confessa crime contra Daniel - Reprodução/TV Globo

Após muito tempo, um dos maiores mistérios de Terra e Paixão será revelado. Após Daniel (Johnny Massaro) morrer em um acidente de carros, a família descobriu que o veículo que o rapaz utilizou naquela noite havia sido adulterado, portanto sua morte foi orquestrada por alguém.

Assim, Caio (Cauã Reymond) prometeu que encontraria o assassino do irmão. No entanto, o agricultor ainda não teve muito sucesso na investigação e o assassino acabará se revelando para o público antes que Caio consiga mais uma pista.

E a culpada pelo acidente será ninguém menos do que a própria mãe de Daniel: Irene La Selva (Gloria Pires). A vilã visitará o túmulo do filho e confessará que ela era a mandante, comprovando algo que o enteado já desconfiava. A encomenda da morte, afinal, era para Caio e não para Daniel.

As cenas estão previstas para o final de outubro (23), quando Irene for até o cemitério desabafar em frente ao túmulo de Daniel. Aos prantos, a megera reclamará que não era para Daniel ter entrado naquele carro. Raivosa, Irene ainda dispara que Caio devia ter morrido no lugar do irmão.

A revelação, apesar de bombástica, não é surpreendente. Caio já desconfiava que a armação era destinada a ele, já que o carro que Daniel usou pertencia ao irmão mais velho. O agricultor chegou a descobrir que alguém pediu a Ernesto (Eucir de Souza) para sabotar o veículo, mas não conseguiu a verdade do mecânico antes do mesmo ser assassinado.

AGATHA CAUSA DISCÓRDIA ENTRE IRENE E GRAÇA

Agatha (Eliane Giardini) não estava brincando quando disse que tornaria a vida de Irene (Gloria Pires) muito mais complicada em Terra e Paixão. Amor da vida de Antônio (Tony Ramos), ela está fazendo de tudo para desestruturar a perfeita família La Selva. Com isso, a mãe de Caio (Cauã Reymond) desenterra segredos avassaladores que deixarão todos em choque.