Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / cantora sertaneja

Talita Younan: Quem é a atriz que fará par romântico com Jefinho

Selena Chicote promete abalar o coração de Jefinho e deixa Luna se mordendo de ciúmes em 'Fuzuê; saiba quem é Talita Younan

Talita Younan: Quem é a atriz que fará par romântico com Jefinho - Divulgação/TV Globo
Talita Younan: Quem é a atriz que fará par romântico com Jefinho - Divulgação/TV Globo

Uma nova personagem promete mexer com o pessoal da Fuzuê nos próximos capítulos. Principalmente com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges), que ficará com o coração balançado pela jovem. Selena Chicote (Talita Younan) aparecerá em breve na trama e será um verdadeiro desafio para o ex-namorado de Luna (Giovana Cordeiro).

Competindo pela posição de melhor cantor sertanejo, a relação entre Jefinho e Selena começará cheia de implicâncias. No entanto, aos poucos, o rapaz se derreterá pela nova integrante do Beco do Gambá e será um grande motivo para que Luna se revire de ciúmes de Jefinho. Afinal, até o momento, ela era a única que tinha a atenção do cantor.

O papel de Selena será interpretado por Talita Younan, que já chamou atenção ao participar de algumas produções de sucesso, como Malhação: Viva a Diferença (2017), de Cao Hamburger, onde deu vida a personagem K1. Seu sucesso mais recente foi em sua participação especial na série da Globoplay As Aventuras de José e Durval (2023), de Duda de Almeida, Dan Rossetto e Rafael Lessa, que conta sobre a vida dos cantores Chitãozinho e Xororó.

Talita é casada com o cineasta João Gomez, filho de Regina Duarte, com quem se relaciona desde março de 2020. Em outubro do mesmo ano, o casal oficializou a união, com Talita dando luz à a filha Isabel em janeiro do ano seguinte. 

CATA OURO TEM PASSADO PERTURBADOR LIGADO A PASCOAL E PAI DE PRECIOSA

Uma das grandes revelações da novela Fuzuê, que é a nova novela das 7 da Globo, escrita pelo autor Gustavo Reiz é o passado perturbador de Cata Ouro (Hilton Cobra), um dos personagens mais misteriosos da trama. O catador de sucata terá um pedaço de sua história revelado.