Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / ÚLTIMO CAPÍTULO!

Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal: "Fizemos história"

Silvero Pereira celebra representatividade com beijo gay em último capítulo de Pantanal; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2022, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal: "Fizemos história" - Reprodução/TV Globo
Silvero Pereira celebra cena de beijo gay em final de Pantanal: "Fizemos história" - Reprodução/TV Globo

O último capítulo de Pantanal foi transmitido na última sexta-feira (07) e a novela com certeza vai deixar saudade. Sucesso desde a primeira versão, em 1990, o remake não decepcionou o público, que vibrou com as últimas cenas dos personagens.

Zaquieu, interpretado por Silvero Pereira também teve um final feliz. Durante uma festa de casamento triplo, Zaquieu também se deu bem e se encontrou com o "peão mudo". Ele trocou beijos com o galã ao cair na dança.

A cena viralizou nas redes sociais e o ator Silvero Pereira celebrou a transmissão do beijo gay na novela. Ele lembrou que um beijo entre dois peões já foi vetado na TV Globo. Em 2005, durante a novela América, um beijo do peão Zeca (Erom Cordeiro) e o fazendeiro Júnior (Bruno Gagliasso) não foi transmitido.

"Em 2005 foi vetado o beijo entre peões na TV aberta. 2022 fizemos história com esse beijo que foi aceito com muito amor pelo público", escreveu ele.

Vale lembrar que na primeira versão de Pantanal, em 1990, Zaquieu terminou a história como um peão respeitado, mas solteiro. Não houve qualquer beijo gay na trama. 

PODE ISSO?

O ator Silvero Pereira, o Zaquieu de Pantanal, surgiu muito ousado na web nesta quinta-feira (1).

É que o artista posou completamente nu para seu Stories do Instagram. Sem roupa alguma, ele se clicou abaixado com um dos joelhos na cama e deixou o corpo definidíssimo à mostra.

De ladinho, ele exibiu o bumbum empinado, as coxas torneadas, a barriga negativa e os braços musculosos. O global ainda aproveitou para apostar no carão e reforçar a sensualidade do clique.