Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Sem paz: Theo destrói vida de Sol novamente em 'Vai na Fé'

Vingativo, Theo destrói vida de Sol novamente em 'Vai na Fé'; o vilão vai tirar a paz da protagonista da novela das sete

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/07/2023, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingativo, Theo destrói vida de Sol novamente em 'Vai na Fé'; o vilão vai tirar a paz da protagonista da novela das sete - Reprodução/Instagram
Vingativo, Theo destrói vida de Sol novamente em 'Vai na Fé'; o vilão vai tirar a paz da protagonista da novela das sete - Reprodução/Instagram

Sol (Sheron Menezzes) não tem paz em Vai na Fé. A cantora, que foi vítima de Theo (Emilio Dantas) no passado, terá que enfrentar mais um golpe do vilão nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Com a ajuda de Érika (Leticia Salles), Theo vai organizar um protesto contra Sol para destruir a vida da dançarina.

Absolvição de Theo revolta vítimas

Tudo começa quando Theo é absolvido da acusação de ter abusado sexualmente de Sol e outras mulheres. O juiz Fenerich (Paulo Reis) vai alegar não haver provas suficientes para condenar o empresário, que comemora a vitória com Ricardo (Heitor Martinez) e Érika no Charles Pierre.

Com toda a situação, a única pessoa que se revolta com a decisão do juiz é Jenifer (Bella Campos), filha de Theo. Ela perderá a cabeça e vai até o restaurante e discute com o pai. Ela diz que ele é um monstro e que não quer mais saber dele.

Sol começa a perder por causa de Theo

Sol, por sua vez, tenta seguir em frente e não deixar que Theo atrapalhe sua carreira. Ela recebe o apoio da família e dos amigos, mas logo descobre que a polêmica do julgamento teve um impacto negativo em sua imagem.

Kate avisa para a namorada de Ben que o show que ela faria foi cancelado pelo contratante, que não quer se envolver em escândalos. Sol fica chocada ao ver as publicações nas redes sociais, que a chamam de mentirosa e vingativa. Uma delas é de Érika, que se aproveita da situação para difamar Sol e ganhar audiência.

Vitinho (Luis Lobianco), que está produzindo um filme sobre a vida de Sol, fica indignado com a atitude de Érika e a demite da equipe. Ele diz que ela é uma péssima jornalista e uma pessoa sem caráter. Érika não aceita a demissão e promete se vingar de Vitinho e Sol.

Sol sofre com armação

Com sede de vingança, Érika procura Theo no escritório e diz que tem um plano para acabar com Sol. Ela diz que precisa de dinheiro para comprar robôs e criar perfis falsos nas redes sociais, para gerar um movimento de ódio contra a cantora. O vilão adora a ideia e aceita financiar o plano do mal.

No dia da aula-show de Sol na praça, Kate percebe um aumento estranho no número de seguidores de Sol, mas não desconfia da armação. Jenifer também nota algumas pessoas suspeitas na plateia, usando camisetas da mesma cor e segurando cartazes enrolados.

Quando Sol sobe ao palco, toda animada, começa um apitaço. Os cartazes são abertos e mostram frases ofensivas contra Sol, como “mentirosa”, “vagabunda” e “#solmentirosa”. Sol fica em choque ao ver a manifestação e não sabe como reagir.

Será que Sol vai conseguir superar mais esse golpe? Como Theo vai se safar dessa? Não perca os próximos capítulos de Vai na Fé! Quem também vai ter um momento de dificuldade é Clara (Regiane Alves).

Sem o apoio de Theo (Emilio Dantas), a dondoca está passando por um grande perrengue financeiro dentro de casa, chegando ao ponto de ter a energia cortada. A situação será a gota d'água para que Clara surte e pense em ceder às chantagens do ex-marido.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.