Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Salve-se Quem Puder: Kyra cede a chantagem de Renatinha e deixa Rafael chocado: "Não poder ser"

O empresário vai ler mais uma carta ‘psicografada’ da noiva e ficará chocado com o pedido; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário vai ler mais uma carta ‘psicografada’ da noiva e ficará chocado com o pedido; veja - Reprodução/TV Globo
O empresário vai ler mais uma carta ‘psicografada’ da noiva e ficará chocado com o pedido; veja - Reprodução/TV Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) vai fazer de tudo para ficar de vez com Rafael (Bruno Ferrari) depois que descobriu que Kyra (Vitória Strada) está viva. No capítulo desta terça-feira (1), a secretaria manda Alexia (Deborah Secco) “psicografar” mais uma carta da “falecida” para o noivo.

Não poder ser. Ela está praticamente me dando de presente pra Renatinha”, Rafael ficará chocado com o que lê. "Olha essa parte: ‘Rafa, você precisa acreditar no que eu estou te pedindo. Para evoluir para um plano superior, eu preciso reparar um grande erro que foi interromper o amor puro que existe entre você e a Renatinha . Vocês são almas gêmeas e eu preciso que vocês se reconectem’ .”

O empresário fica ainda mais surpreso quando a noiva o manda casar com Renatinha. “ 'Eu estou presa a esse erro, Rafa. Eu interrompi a jornada de vocês nessa vida. Me ajuda. Por favor, casa com a Renatinha' ” dirá a carta. “E pensar que fui eu inventei tudo isso”, se lamenta Alexia.

Mesmo a contragosto, Rafael decide atender ao pedido da amada: “Se é tão importante pra Kyra, eu vou tentar me reconectar com a Renatinha de novo. ”

EITA!

Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) ficarão em pânico após receberem uma punição severa.

Tudo começará quando a polícia descobrir que elas infringiram as regras do programa de proteção à testemunha e se mudaram para São Paulo. As três, então, serão chamadas para uma reunião virtual com a consulesa (Ana Carbatti) e tentarão inventar uma desculpa.