Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Salve-se Quem Puder: Luna, ALexia e Kyra recebem punição severa após descoberta da polícia

As mocinhas ficarão em apuros depois de serem interrogadas em uma reunião virtual; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2021, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As mocinhas ficarão em apuros depois de serem interrogadas em uma reunião virtual; veja - Reprodução/TV Globo
As mocinhas ficarão em apuros depois de serem interrogadas em uma reunião virtual; veja - Reprodução/TV Globo

Na última fase Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) ficarão em pânico após receberem uma punição severa.

Tudo começará quando a polícia descobrir que elas infringiram as regras do programa de proteção à testemunha e se mudaram para São Paulo. As três, então, serão chamadas para uma reunião virtual com a consulesa (Ana Carbatti) e tentarão inventar uma desculpa.

A autoridade será irredutível: "Não tem o que explicar, Alexia. Já está evidente que vocês quebraram as regras do Programa de Proteção. E se quiserem continuar sendo protegidas vão ter que aceitar as nossas condições."

"Eu estou com medo de perguntar, mas quais seriam essas condições?" questionará Kyra. "As três vão mudar de nome de novo. E é óbvio que não vão poder continuar em São Paulo. Vai cada uma para um Estado diferente, com outras famílias", afirmará a consulesa, deixando o trio em pânico.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

VIXE

Recentemente, Hugo (Leopoldo Pachedo) causou desconfiança em Helena (Flávia Alessandra). O empresário desdenhou do potencial de Micaela (Sabrina Petraglia) novamente causando surpresa na esposa.

Tudo aconteceu quando Helena questionou sobre a insistência dele em não inserir a filha em seus negócios. Ela também perguntou sobre o posicionamento do jornal de Hugo, que tem favorecido alguns políticos corruptos em suas reportagens.