Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / "Ela é melhor do que eu?"

Renascer: Eliana provoca desconfiança sobre Buba: "Acho estranho"

Após Inocêncio descobrir sobre traição, Eliana vira o jogo e provoca desconfiança sobre Buba em 'Renascer'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Eliana provoca desconfiança sobre Buba - Reprodução/TV Globo
Renascer: Eliana provoca desconfiança sobre Buba - Reprodução/TV Globo

Preocupado com as intenções de Eliana (Sophie Charlotte), José Inocêncio (Marcos Palmeira) mexerá no vespeiro ao entregar que sabe do caso da dondoca com Damião (Xamã) em Renascer. Ao tentar provocá-la com a informação, o coronel levará uma invertida que causará uma desconfiança sobre Buba (Gabriela Medeiros).

Em cenas previstas para esta terça-feira (16), Inocêncio estará tomando café quando se depara com Eliana se preparando para dar mais uma de suas saidinhas com Damião. Sem conseguir ficar quieto, o mais velho questionará se a modelo sairá sem comer nada, recebendo a resposta que comida é o que não falta nos arredores da fazenda.

"Você quem diga, num é? Num tem mais se saído de lá. Damião vai tá lhe esperando por lá?", confrontará o fazendeiro, pegando a ex-nora de surpresa. "Num é atrás dele que a senhora tem ido todos esses dias?", questiona Inocêncio calmamente.

Eliana, é claro, tentará negar e fingirá não saber do que o homem está falando, mas o pai de Venâncio (Rodrigo Simas) deixará claro que ela não conseguirá enganá-lo. "Não se faça de besta, Eliana... Porque besta você num é... Ou então num taria era nem aqui!", afirmará o mais velho.

"Ainda que isso fosse verdade, com que direito o senhor vem me cobrar isso?", retruca a vilã, começando a deixar sua máscara cair. "Num sei se a senhora tá lembrada, dona Eliana, mas, pro mal dos meus pecados, a senhora inda é minha nora... Num foi pelo que tá lá no papel que você veio até aqui cobrá o que lhe era de direito?", provocará o coronel.

"E cadê o meu marido? Cadê a parte que me compete nesse divórcio?", perguntará Eliana, revoltada. Inocêncio tentará mudar de assunto e apontará que a modelo não sabe com quem ela está se envolvendo, mas Eliana retrucará que ela conhece Damião muito mais do que ele.

Desviando novamente, o fazendeiro questiona como fica Ritinha (Mell Muzzillo) e a vilã afirma que a garota é mulher de seu amante e que ela não deve nada a empregada. "Uma mulé que vive se lamentâno de tê sido traída pelo marido devia tê mais consideração", apontará o coronel indignado. Sem preocupações, Eliana apontará que o mais velho deve se preocupar mais com a vida dos filhos ao invés de se intrometer nas relações dos empregados.

"Se o senhor acha que a Buba é muito melhor que eu, por que não aparece lá de surpresa pra ver? Não tenho doce nenhum pra derrubar... Só acho estranho o senhor, que viveu à espera de um neto a vida inteira, não se prestar nem ao trabalho de ir até lá lhe prestar uma visita. Ver como a barriga tá crescendo...", soltará Eliana, provocando uma verdadeira desconfiança em Inocêncio.

Inocêncio detona Eliana e dá conselho surpreendente a Venâncio

Enquanto Eliana (Sophie Charlotte) planeja roubar as terras de Inocêncio (Marcos Palmeira) com Mariana (Theresa Fonseca), o próprio coronel mandará o filho arrancar tudo da modelo durante o processo do divórcio em Renascer. O fazendeiro tomará a decisão após visitar Buba (Gabriela Medeiros) e Venâncio (Rodrigo Simas) e fazer uma revelação bombástica para o casal.