Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / gratidão!

Rainer Cadete se despede de novela e agradece equipe de 'Terra e Paixão'

Em última semana de 'Terra e Paixão', o intérprete de Luigi, Rainer Cadete, se despede de novela e agradece equipe; veja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainer Cadete se despede de novela e agradece equipe de 'Terra e Paixão' - Reprodução/Instagram
Rainer Cadete se despede de novela e agradece equipe de 'Terra e Paixão' - Reprodução/Instagram

O ator de Terra e PaixãoRainer Cadete aproveitou esta terça-feira (17) para se despedir da novela e de seu personagem Luigi. O trambiqueiro que conquistou o coração de vários telespectadores prestou homenagem à obra de Walcyr Carrasco ao compartilhar alguns registros do trabalho por trás das câmeras, enaltecendo a equipe e a produção.

"O post de hoje é de agradecimento a essa equipe incrível de Terra e Paixão, que deu vida a cada cena, emoção a cada episódio e magia a uma novela inteira. Gratidão a todo mundo que fez de tudo para a novela acontecer, vocês são a alma por trás da magia na tela. Obrigado, obrigado e obrigado!", escreveu o ator em seu Instagram.

Nos comentários, os fãs da novela não puderam deixar de fazer seus próprios elogios, destacando o desenvolvimento do papel de Rainer dentro da trama. "Foi uma novela maravilhosa, que abordou temas super importantes e ver sua versatilidade foi incrível. Quando imaginamos que vimos todas as suas facetas, você nos surpreende", afirmou um seguidor. "Já sinto muita saudade. Só de pensar que esta acabando já bate a tristeza. Que trabalho incrível. Amei essa novela", exclamou outro.

Um fã da trama ainda parabenizou todos que passaram pela novela. "Parabéns a todos os atores que interpretaram com maestria seus personagens, elenco impecável; e parabéns ao autor, diretores e toda equipe técnica, produção, arte, música, fotografia, cenários, sem os quais a novela não aconteceria. Vocês foram incríveis, parabéns! Saudade infinita… Valeu Rainer, meu italiano fake, trambiqueiro preferido", agradeceu em seu texto.

JONATHAN AZEVEDO QUEBRA SILÊNCIO SOBRE MACHISMO EM 'TERRA E PAIXÃO'

Jonathan Azevedo, Odilon na novela das 9, conversou com a Contigo! e quebrou o silêncio sobre machismo em Terra e Paixão. O ex-namorado de Tatá Werneck na ficção abriu o jogo sobre a sua relação com o personagem e participação em realitys da Globo. Direto da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, o artista esbanjou carisma e colocou o samba no pé em prática.