Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Malvada

'Órfãos da Terra': Dalila chantageia Jamil e ameaça vida de Laila

Vilã de 'Órfãos da Terra' vai forçar casamento com Jamil usando ameaça de morte

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/TV Globo

Depois de todas as maldades, Dalila (Alice Wegmann) vai conseguir o que quer.

A vilã de Órfãos da Terra terá de recorrer a chantagens e ameaças, mas conseguirá ficar noiva de Jamil (Renato Góes). Suas tramas serão bem sucedidas em separar o galã de Laila (Julia Dalavia) e até levá-lo a uma noite de amor com a vilã. Mas o golpe final virá depois que ela for desmascarada.

A identidade falsa de Dalila será desfeita através de comparações entre imagens da sua juventude e atuais. Um programa de computador será usado para a análise e os olhos da vilã a entregam. Uma vez exposta, ela dá a cartada final: tira tudo que a família de Laila tem e chantageia Jamil para forçá-lo a casar-se com ela.

Além de tirar a casa da família da mocinha, Dalila ameaçará a própria vida de Laila. As chantagens farão com que Jamil aceite o acordo. As informações são do Notícias da TV.

RISCO DE VIDA

Maria da Paz vai arriscar tudo para alertar Vivi do perigo em A Dona do Pedaço.

A protagonista de Juliana Paes vai ficar chocada ao saber o real motivo de Chiclete (Sérgio Guizé) estar em São Paulo. Contratado para eliminar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ele acabou se apaixonando pela blogueira, sem saber que era ela seu alvo real. Após descobrir, ele fica totalmente perdido e, embora tenha jurado cumprir o serviço, hesita.