Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Planos

Juntos! Antonio Fagundes conta como é seu relacionamento com a esposa

O casal atuam juntos em Bom Sucesso e já tem planos para próximo trabalho depois das gravações

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2020, às 15h37 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator revelou que já tem planos para próximo trabalho depois das gravações de Bom Sucesso - Reprodução/Tv Globo
O ator revelou que já tem planos para próximo trabalho depois das gravações de Bom Sucesso - Reprodução/Tv Globo

Bom Sucesso está em sua reta final e os atores já estão se preparando para o descanso, mas para o ator Antonio Fagundes não vai ter férias.

Em entrevista, para a colunista Patrícia Kogut,  Antonio Fagundes revelou que já tem planos para atuar depois das gravações de Bom Sucesso:

“Estamos com espetáculo sobre a vida de Carmen Miranda em cartaz em São Paulo e organizando a vida para trazer a peça 'Baixa terapia' para o Rio”, contou o ator.

O ator que atua ao lado da esposa, Alexandra Martins, que vive a enfermeira Leila na novela da sete, falou que a atriz também fará parte do elenco da peça. O casal estão juntos desde 2007 e segundo o ator nunca precisaram de nenhum tipo de terapia:

“Terapia individual nunca fiz. De casal, também não. Só na ficção mesmo. Na vida real, eu e Alexandra não precisamos. Quando preciso ter conversas mais aprofundadas, recorro à família e aos amigos. Mas não sou contra. Quem faz fala maravilhas”, disse o ator. 

Os dois são casados apenas no papel e não pensam em ter uma grande cerimônia: “Não precisamos. A gente faz festa sempre, todo dia a gente celebra”, brincou Fagundes.