Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / MAIS VOCÊ

Inácia de 'Renascer' herda bandeja de programa da Globo e deixa logo à mostra

Com erro da produção de arte, Inácia de 'Renascer' herda bandeja de programa de culinária famoso e deixa logo à mostra; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Inácia de 'Renascer' herda bandeja de programa famoso e deixa logo a mostra - Reprodução/TV Globo
Inácia de 'Renascer' herda bandeja de programa famoso e deixa logo a mostra - Reprodução/TV Globo

Toda grande produção é passível de falhas, principalmente com as coisas mais básicas. Como, por exemplo, objetos fora do local em que deveriam estar. Com a novela Renascer não poderia ser diferente: a trama teve um objeto chamando atenção por conta do logo que apareceu estampado nele.

No capítulo 36, exibido em 2 de março, Inácia (Edvana Carvalho) interrompe uma conversa entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) para oferecer algo para comer. No entanto, apesar do logo estar coberto no começo, é possível ver o reconhecível 'Mais Você' na bandeja carregada por Inácia na mesma sequência.

Ficou claro que alguns dos materiais cenográficos foram herdados do programa de Ana Maria Braga, que era gravado nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde também estão os cenários da novela das nove. É comum que louças e outros itens do programa sejam trocados de tempos em tempos.

Por isso, com a mudança do programa 'Mais Você' para a sede em São Paulo, não é surpresa que diversos materiais tenham ido para o acervo da emissora e fiquem disponíveis para outras produções. A única questão que esqueceram foi o cuidado para cobrir a antiga logomarca.

Veja as imagens

Inácia (Edvana Carvalho) interrompe uma conversa entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã)

Inácia (Edvana Carvalho) com a bandeja mostrando a logomarca do programa 'Mais Você'

Bandeja de Inácia (Edvana Carvalho) ampliada

Juan Paiva, de Renascer, avalia rótulo de 'queridinho'

Intérprete do sofrido, apaixonado e desprezado João Pedro, do remake de Renascer, da TV Globo, Juan Paiva conquista o público e a crítica. Emendando ótimos trabalhos na televisão e no cinema, o artista conversa com a Contigo! Digital sobre sua trajetória artística e confessa que não se deslumbra com a boa fase.