Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Haja Coração: Leozinho se arrepende de armação contra a vida de Fedora

O trambiqueiro armou um acidente para a esposa e não se conforma que ela possa ter morrido; saiba o que vai acontecer

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 16h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O trambiqueiro armou um acidente para a esposa e não se conforma que ela possa ter morrido; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo
O trambiqueiro armou um acidente para a esposa e não se conforma que ela possa ter morrido; saiba o que vai acontecer - Reprodução/TV Globo

Em Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) aceitou o convite de Fedora (Tatá Werneck) para viajar de helicóptero, mas às vésperas do passeio, ele dirá à esposa que não está se sentindo bem e vai desistir de ir.  O suposto mal estar é parte do plano que o trambiqueiro armou com Dinamite (Igor Pushinov).

Aparentemente, tudo vai sair do jeito que Leozinho armou, e é justamente esse o problema. Fedora desiste de viajar para ficar com o marido, mas ele insiste que ela vá sozinha.

A patricinha parte com Teodora (Grace Gianoukas) para o heliporto, mas ainda se sente culpada por deixar Leozinho em casa.

Quando Dinamite confirma que plantou a bomba no helicóptero, Leozinho lamentará pela esposa: "Fefê... eu vou sentir tanto a sua falta... calma, Leozinho, calma! Pensa nos milhões que você vai herdar!", dirá ele. 

Em cima da hora, ele ligará para o comparsa e pedirá para abortar o plano, mas é tarde demais: o helicóptero já decolou.

O helicóptero começa a dar defeito, cai no mar e, então, explode. Ao telefone, Leozinho se desespera: "Não, Fefê... diz que não explodiu, Dinamite"

"Raposão, eu não tô entendendo! Você me manda explodir o helicóptero e agora tá arrependido?", rebate o comparsa